Configurar o Sharepoint para Backups e Gravações
Site Raiz do Sharepoint
Introdução
Pré-requisitos:
- Licença Sharepoint
- Microsoft 365 - Integração 3CX configurada e funcionando
- Apenas o site raiz do sharepoint pode ser usado no momento
- Pelo menos uma pasta deve ser criada dentro do site raiz
Passo 1. Encontre a Pasta Raiz do Sharepoint
- Vá para https://admin.microsoft.com/sharepoint
- Clique em Active Sites (menu à esquerda)
- Encontre seu site raiz do SharePoint. Verifique a coluna URL para localizar o site que tem a URL https://[domain].sharepoint.com → Clique no link do site raiz do SharePoint.
Passo 2 - Criar uma Pasta de Backup
- Agora clique em Documentos na parte superior.
- Clique em Novo e crie uma nova pasta para backup/gravações
Passo 3 - Configurar Local para Backup & Gravações
- Acesse seu Console de Gerenciamento
- Vá para Backup and Restore (Backup e Restauração) → Clique em Location (Local) → Set Location as SharePoint (Definir o local como SharePoint) → Select Folder/Path (Selecionar Pasta/Caminho)
- Vá para Recordings to Archive (Gravações para Arquivar) → Enable Remote Archiving (Ativar o Arquivamento Remoto) → Set Location as SharePoint (Definir o Local como SharePoint) → Select Folder/Path (Selecionar Pasta/Caminho)
Última atualização
Este documento foi atualizado pela última vez em 28 de fevereiro de 2024.