Pegue o PBX Express
Seu PABX, sua nuvem, pronto em minutos
Prepare seu PABX
Local ou em Nuvem – Corte custos!
Assuma o controle do seu Pabx
Hospede você mesmo em nuvem ou virtualizado
Reduza sua conta telefônica
Utiliza SIP Trunks WebRTC & Softphones
Comunicações Unificadas
Presença, Chat, Caixa Postal, Fax Para Email
 
A Sua Empresa Sem Limites
Faça Chamadas Em Qualquer Lugar Android, iPhone, Mac & Windows
Conferencia Web
Acesso Via WebRTC 3CX WebMeeting

Revenda 3CX como um PABX em nuvem

A demanda de PABX Nuvem está crescendo. Os PABXs virtuais são atraentes para empresas de menor porte, mas vêm com um preço; os PABXs em nuvem existentes possuem conjuntos de recursos básicos e as empresas que os revendem assumem o controle de administração das contas, e clientes se tornam dependentes de suporte e administração. Esta é uma receita potencial para o desastre para clientes e revendedores.

Entre no 3CX; Um PABX preparado para nuvem, projetado para ser hospedado na nuvem como uma instância dedicada, dando aos clientes e revendedores controle total sobre dados do PABX. Em vez de um PABX básico limitado, o 3CX oferece aos clientes uma instância totalmente virtualizada do 3CX Phone System, juntamente com o conjunto de recursos avançados que o 3CX é conhecido. Recursos de PABX Enterprise, comunicações unificadas, aplicativos para smartphones iOS/Android e Windows/Mac e amplo suporte aos clientes, apoiado por uma marca global. Agora, os revendedores podem oferecer aos clientes um PABX em nuvem sem comprometer a funcionalidade.

Desenvolvido para o Revendedor

3CX PABX Nuvem promete ser um produto mais amigável para o canal, oferecendo aos revendedores novas maneiras de se beneficiar do mercado:

  • Deixa o revendedor com completo controle da conta do cliente.
  • Permite ao revendedor escolher o provedor de tronco SIP preferido.
  • Amplo escopo para vendas de adição em serviços, hardware e integração.
  • Capacidade para escalar e começar a hospedar 3CX em seus datacenters.
  • Implementação no local ou hospedada de acordo com a preferência do cliente.
 

Auto-Hospedagem 3CX e revenda como um PABX em nuvem

Os revendedores podem facilmente hospedar instâncias de PABX Nuvem para clientes. Instale o 3CX na nuvem com um dos muitos hosts VPS Linux, incluindo o Google ou OVH, obtenha um PABX hospedado em nuvem gerenciado a partir de um distribuidor de hospedagem da 3CX. Como alternativa, você pode hospedar 3CX em seu próprio data center.

  • Revenda um PABX hospedado gerenciado de nossos Distribuidores de Hospedagem
  • Ou auto-hospedagem nas principais plataformas de nuvem Google, OVH e mais
  • Oferecer uma solução tanto para o local como para a nuvem
  • Controle totalmente o PABX da nuvem

Fácil instalação e gerenciamento

Assim como a versão on-premise do 3CX, o PABX Nuvem é executado em Linux ou Windows, facilitando a instalação e o gerenciamento para revendedores de TI. É pré-configurado para funcionar com telefones IP populares, gateways VoIP e troncos SIP, economizando o problema de ter que configurar e gerenciar esses dispositivos.

  • Não há necessidade de conhecimento extensivo de telecomunicações ou treinamento
  • Padrões Abertos – Fornecedor independente
  • Implantar scripts para fácil hospedagem no Google e OVH
  • Escolha entre os populares telefones IP, gateways VoIP e troncos SIP
Paul Forster, Diretor da Total Network Solutions Europe Ltd .:
TNSComms 3CX é uma solução fantástica! Eu fiz 3 instalações recentes na nuvem e 3CX Phone System versão 14 é incrível. Eu mesmo mudei meu próprio 3CX na nuvem e todo meu pessoal de campo agora estão trabalhando perfeitamente. Eu sei que as pessoas gostam de instalar e de ver piscando luzes na parede, mas agora eles estão felizes em vê-los ido embora. É muito mais barato do que uma solução paga por usuário. Comparando 3CX com outros fornecedores no mercado, ele supera em termos de funcionalidade, mas também inclui recursos como correio de voz para e-mail, CRM, WebRTC, etc, sem nenhum custo adicional. Eu confio tanto no 3CX que eu tenho abandonado os Avaya IP office, Draytek, Panasonic e NEC.