Aplicativo de Smartphone 3CX proporciona mobilidade total

Os aplicativos de smartphones da 3CX pode conectá-lo ao seu escritório de qualquer lugar, permitindo todas as formas de comunicação e proporcionando mobilidade total.

Com os aplicativos para smartphones 3CX, você pode se comunicar com colegas e clientes da maneira que você escolher, mantendo o contato de onde estiver.

A mobilidade empresarial não tem limites com os nossos aplicativos de smartphones, e não há custo adicional. Ligue para qualquer pessoa em qualquer escritório da sua empresa gratuitamente usando o aplicativo para smartphone.

Com a solução de comunicações unificadas da 3CX, milhares de usuários podem receber chamadas do telefone da empresa onde quer que eles estejam através de seu ramal móvel individual. Nunca perca uma chamada, o 3CX vai encontrá-lo em seu smartphone, e quem estiver ligando não vai nem saber que você não está sentado em sua mesa.

Talvez você nunca mais necessite fazer uma chamada de GSM convencional (celular). Isso é porque você pode fazer uma chamada VoIP, mensagem instantânea ou chat direito do smartphone, e tudo isso é grátis. Você também economizar tempo, porque você pode ver o status de presença, para que você saiba se um colega está ocupado ou fora.

Correio de voz torna-se uma coisa do passado! Você pode transferir chamadas para colegas com um clique, e você ainda pode anunciar a transferência para ver se a pessoa quer atender a chamada ou não.

Áudio e vídeo-conferência também estão disponíveis com apenas um ou dois cliques, os aplicativos 3CX usam a poderosa plataforma WebRTC que significa que eles podem enviar um link conferência para qualquer um, e tê-los a participar diretamente de seu navegador Chrome ou Firefox.

Dê uma olhada em tudo o que os 3CX Android e iOS clientes podem fazer aqui.