A solução perfeita (e GRATUITA) para converter seus visitantes em clientes e explorar suas vendas

Se você precisa melhorar a comunicação da sua empresa e quer ter um contato personalizado com os clientes, não precisa mais procurar! Nosso colaborador Diolinux, explica as vantagens da solução Live Chat, Videoconferência e Status personalizados.

Manter-se em contato nunca foi tão fácil!

Com o sistema telefônico 3CX, os usuários podem se conectar diretamente com a sua empresa por meio de vários canais, incluindo chamadas telefônicas, videoconferências e mensagens de Chat ao vivo.

Grupo de chat 3CX entre agentes

No mundo acelerado de hoje, os clientes querem ser capazes de lidar com suas dúvidas de forma rápida e eficiente. O sistema telefônico 3CX faz exatamente isso com seu recurso Live Chat. Com o clique de um botão, os clientes podem conversar diretamente com um representante.

Essa ferramenta incrível não só melhorará seu suporte ao cliente, mas também promoverá o envolvimento com os clientes.

Qualquer pessoa pode se beneficiar do 3CX

Não importa se você é uma pequena empresa que está começando ou uma empresa de grande porte, tenha certeza de que se beneficiará com a solução de sistema telefônico e Live Chat da 3CX.

Simples, não é mesmo?

Liberte-se do seu telefone de mesa e experimente a liberdade de um sistema telefônico totalmente funcional. Com um sistema unificado para chamadas, videoconferências e mensagens, você pode trabalhar com eficiência de qualquer lugar e começar GRATUITAMENTE!

É a solução certa para minha empresa?

O 3CX é uma solução escalável e de código aberto que se adapta a todos os tipos de empresas, economizando não apenas nos custos telefônicos, mas também nos custos operacionais. Imagine o quanto você pode economizar se for uma Pequena ou Média Empresa que precisa tomar cuidado para não gastar muito do orçamento mensal. O 3CX é a resposta, a solução certa e, além disso, é gratuito! No entanto, isso não exclui as grandes empresas!

Baixe seu PABX hospedado hoje mesmo e comece a economizar dinheiro.

Nos dê o seu Feedback

Valorizamos seu feedback. Portanto, vamos nos reunir no Fórum e nos seguir no X e LinkedIn para receber atualizações do blog. Aguardamos seu feedback!