Muitas Funcionalidades + Preço Competitivo + Suporte Excepcional = 3CX

Todos somos clientes de algum produto ou serviço, não é mesmo? E sempre procuramos que seja, como dizem popularmente, “Bom, Bonito e Barato”. Mas, falando especificamente sobre os Sistemas Telefônicos, há outro fator igualmente importante que muitas vezes não consideramos ao adquiri-lo: o Suporte. Só pensamos nisso quando surgem dúvidas ou dificuldades com nosso produto ou serviço.

Desta vez, vamos falar sobre a seguinte fórmula: Muitas Funcionalidades + Preço Competitivo + Suporte Excepcional = 3CX… Uma combinação vencedora para o nosso Sistema Telefônico!

Muitas Funcionalidades

O primeiro que procuramos em um produto ou serviço é o quanto nos oferecerá, e é lógico; sempre queremos obter o melhor pelo nosso dinheiro. Mas não se preocupe, a 3CX oferece uma ampla gama de funcionalidades que, além de serem acessíveis, se adaptam às diversas necessidades de nossos clientes. Por exemplo, em nossa versão 3CX FREE, contamos com:

Nas nossas versões Profissional (PRO) e Enterprise (ENT), contamos com:

E em todas, incluímos:

Mas é melhor não ficar com dúvidas, por isso, convidamos você a ver nossa Lista de Funcionalidades Completa.

 

Comunicações unificadas

Preço Competitivo

O tema dos custos é um fator muito importante tanto para as pequenas quanto para as grandes empresas, e no mundo dos Sistemas Telefônicos, a 3CX também se destaca nesse aspecto! Da mesma forma que oferecemos uma ampla gama de funcionalidades (como já vimos no ponto anterior), também oferecemos um preço competitivo no mercado, o que agrega um valor significativo na hora de tomar decisões que aprimorem as ferramentas de trabalho. Mas mais uma vez, é melhor não ficar com dúvidas e avaliar o custo-benefício, já que o que buscamos é economizar. Veja nossos Planos e Preços e escolha o que melhor se adapta às suas necessidades.

Suporte Excepcional

Por último, vamos falar sobre o terceiro valor de nossa “fórmula“: o Suporte. O suporte é como o “superpoder” de qualquer produto ou serviço, pois é um fator que faz diferença, especialmente quando surgem desafios técnicos ou são necessárias respostas rápidas. Um bom suporte ao cliente não apenas resolve problemas técnicos, mas também constrói confiança e lealdade. Por esse motivo, oferecemos vários canais de ajuda, desde nossos Guias de Ajuda e Configuração e Perguntas Frequentes (FAQs) até nosso canal de Parceiros 3CX, passando por nossa Comunidade no Fórum e Suporte Técnico 3CX.

Nos dê o seu Feedback

Ainda se pergunta por que escolher a 3CX? Convidamos você a compartilhar sua opinião e comentários em nosso Fórum, onde encontrará uma comunidade de usuários e profissionais com os quais poderá compartilhar suas ideias, dúvidas e sugestões.

Mantenha-se Informado

Clique no botão seguir em nossas páginas X e LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.

Novo no 3CX? Junte-se à nossa comunidade de mais de 350 mil clientes em todo o mundo. Clique aqui para experimentar o 3CX gratuitamente!