Você já analisou aquele recurso na sua página de negócios do Facebook – “geralmente responde em …”? Quando isso diz algo como “3 dias”, isso pode realmente prejudicar seus negócios. Com o 3CX você pode entregar mensagens do Facebook imediatamente para o web client e apps de smartphone. Os agentes podem responder, transferir e resolver as dúvidas dos clientes na mesma plataforma que usam para todas as outras comunicações. Basta concluir a integração com sua conta do Facebook, atribuir os chats recebidos a uma fila e seus agentes poderão responder como fariam em um chat ao vivo.

Responda a mensagens empresariais no FB com 3CX

  • Add um novo canal de suporte para que clientes entrem em contato.

  • Responda aos novos leads do Facebook à medida que eles chegam via 3CX.

  • Transfira mensagens do Facebook para membros qualificados da equipe.

  • Resolva problemas mais rapidamente colaborando com sua equipe.

Converta visitantes do Facebook live chat
Um sistema para mensagens, chamadas, vídeo - Facebook

Uma solução: chat ao vivo, mídia social, chamadas

  • Ajude os clientes em vários canais a partir de uma interface.

  • Sem alternar entre apps – economize tempo dos agentes.

  • Mensagens do Facebook são rastreadas e arquivadas centralmente.

  • Sem diversos admins do Facebook – add usuários ilimitados às filas.

Saiba quem está conversando

  • Identifique clientes e seus históricos com a integração de CRM.

  • Impressione seus clientes personalizando suas respostas de chat.

  • Esteja preparado com todo o histórico do seu cliente na ponta dos dedos.

  • Novos leads do FB são criados e registrados automaticamente no CRM.

Um sistema para mensagens, chamadas, vídeo - Facebook live chat
Facebook live chat Aumente a satisfação do cliente

Atribua mensagens do Facebook

  • Tratamento de mensagens em grupo baseado em fila.

  • Tickets podem ser atribuídos ao primeiro usuário que responder.

  • Prioridade de resposta adequada. Integre nas políticas de SLA.

  • Relatórios sobre tempo de resposta e desempenho.