Atualmente, todos conhecem o sistema telefônico 3CX e as características que o tornaram o melhor software do mercado, mas infelizmente poucos sabem realmente como funciona o suporte 3CX. Neste post do blog, procuraremos esclarecer como obter assistência ou encontrar documentação útil para resolver um problema. O suporte fornecido pela 3CX pode ser dividido em duas categorias principais: suporte técnico e suporte da comunidade.

Suporte Técnico

A 3CX oferece suporte técnico a seus clientes por meio de vários canais, incluindo:

a. Base de conhecimento: a 3CX mantém uma extensa base de conhecimento contendo artigos, guias e perguntas frequentes (FAQs) para ajudar os usuários a resolver problemas e encontrar respostas para perguntas comuns.
b. Documentação: há documentação detalhada disponível, incluindo guias de instalação, manuais do administrador e guias do usuário, que fornecem instruções passo a passo para configurar e usar o sistema 3CX.
c. Tíquetes de suporte: os clientes podem enviar tíquetes de suporte por meio do site da 3CX ou do console de gerenciamento. Esses tíquetes permitem que os usuários descrevam seus problemas ou solicitações e recebam assistência personalizada da equipe de suporte da 3CX.

d. Chat ao vivo: a 3CX oferece uma opção de chat ao vivo em seu site, que permite que os usuários se envolvam em conversas em tempo real com representantes de suporte para resolver seus problemas ou buscar aconselhamento.
e. Suporte por telefone: permite que os usuários ou parceiros se comuniquem diretamente com nossos gerentes de conta para obter assistência mais imediata. Se já tiver um parceiro 3CX, entre em contato com ele para obter suporte. Se você não trabalha com nenhum parceiro, recomendamos que encontre um perto de você.

Suporte 3CX de prontidão para atender as suas questões

Suporte da Comunidade

A 3CX tem uma comunidade de usuários ativa e vibrante, na qual usuários, parceiros e membros da equipe da 3CX interagem, compartilham conhecimento e se ajudam mutuamente. O suporte da comunidade inclui:

a. Fóruns: os fóruns 3CX servem como uma plataforma para que os usuários façam perguntas, compartilhem experiências e busquem conselhos de outros membros da comunidade. Os membros da equipe da 3CX e usuários experientes frequentemente participam das discussões para prestar assistência.
b. Blogs e webinars: a 3CX publica regularmente postagens em blogs e webinars em seu site, cobrindo vários tópicos relacionados ao uso, configuração e solução de problemas do sistema. Esses recursos fornecem aos usuários percepções e orientações valiosas.
c. Tutoriais e Academia: a 3CX publica em seu canal do YouTube tutoriais muito úteis e, na página da academia, você pode encontrar lições reais para aprender o software da melhor forma possível e obter certificações da 3CX.

Suporte da Comunidade

Ao combinar canais de suporte técnico com uma comunidade ativa, a 3CX tem como objetivo fornecer opções de suporte abrangentes para seus usuários, garantindo que eles possam superar desafios, explorar os recursos da plataforma e otimizar sua infraestrutura de comunicação.

Clique no botão “Seguir” em nossas páginas do Logo do X (Antigo Twitter) e do Logo do LinkedIn para se manter atualizado sobre a 3CX.