gerenciamento de chamadas-pabxGerenciamento de chamadas recebidas necessita de uma ferramenta de gerenciamento poderosa e fácil de usar. Como o aumento da quantidade de chamadas, os administradores muitas vezes encontram-se presos lidar com transferências de chamadas e filas enquanto a quantidade de chamadas só aumenta.

Com o Painel de Gerenciamento 3CX é muito fácil de lidar com qualquer quantidade de tráfego de chamadas, o que torna mais fácil monitorar os estados de cada ramal para atender ou transferir chamadas.

O painel de comando pode ser adaptado para a maneira que você escolher para gerenciar o tráfego. Primeiro, escolha a ‘visão’, que funciona melhor para você.

Escolha entre:

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  • Visão Usuário – Este ponto de vista está disponível para todos os usuários para mostrar o estado dos ramais da equipe.
  • Visão Recepcionista – Para os operadores que precisam rapidamente atender e transferir chamadas.
  • Visão Manager – Para monitorar funcionários, chamadas e filas de entrada.
  • Visão Q-Manager (PRO) – Ver toda a atividade da fila em uma única tela.
  • Visão Wallboard (PRO) – Ver estatísticas de fila em tempo real para avaliar o desempenho dos funcionários.
  • Todos os utilizadores têm acesso ao usuário View, o que lhes permite ver se seus colegas estão ocupados ou ausentes. Os usuários também podem transferir chamadas, deixar correio de voz, interfone com os colegas, iniciar conferências, bate-papo e até mesmo enviar um link de chamada WebRTC para que um cliente pode chamar de volta com um clique.

Usuários como recepcionistas e secretárias também podem fazer uso da recepcionista Visão de Recepcionista, permitindo controlar chamadas em andamento a qualquer momento, transferir, elevar a conferências, estacionar ou encerrar chamadas em andamento. Você também pode capturar, liberar ou transferir uma chamada, ou transferir chamadas com um simples arrastar e soltar.

Com Visão Manager, os usuários acessam a funcionalidades completas dos pontos de vista recepcionista e Q-manager, mas também pode intervir em chamadas, comunicar com um trabalhador que usa a função sussurro, ou até mesmo invadir a chamada e falar direito de o chamador.

A visão Q-manager permite aos usuários visualizar a atividade de filas específicas. Eles podem recolher, desviar ou abandonar uma chamada com apenas alguns cliques. Você também pode arrastar e soltar uma chamada em um ramal específico. As chamadas podem ser transferidas a “cego”, sem informar a pessoa que recebe a chamada, ou “assistida”, em que a chamada é colocada em espera enquanto uma transferência é informada.

E também: os usuários podem manter-se em contato estreito com o desempenho do funcionário com a visão 3CX Wallboard, que acompanha todas as chamadas atendidas, em curso ou abandonadas.
3CX é muito fácil de usar, e nenhum treinamento especial é necessário para gerenciar o tráfego de chamadas!