Gerencie chamadas, verifique o status dos colegas, responda mensagens e videochamadas, tudo no seu navegador. Com os Clientes 3CX você pode fazer tudo isso e muito mais. Simples para os funcionários usarem dentro ou fora do escritório e fácil de gerenciar, reduzindo bastante as dores de cabeça do administrador. Integre-se ao seu CRM e saiba quem está ligando antes de atender. Inicie sem esforço chamadas para números que são exibidos em páginas da web e sistemas de CRM diretamente da janela em que você está trabalhando, como MS 365, Salesforce e muito mais!

Apps substituem telefones fixos

  • Elimine telefones fixos caros em todas as estações de trabalho.

  • Faça login com sua conta do Google ou Microsoft.

  • Obtenha os desktop apps Windows e macOS para uma experiência mais nativa.

  • O PWA oferece uma experiência semelhante a um app sem o download.

  • Não quer comprar um fone de ouvido de US$200? Use o seu celular.

Webphone: atender às suas chamadas, verificar o status dos colegas, responder mensagens
Webphone: Faça & receba chamadas sem sair do CRM

Nunca perca uma chamada ou chat

  • Receba chamadas ou notificações de chat mesmo com o app fechado.

  • Faça e receba chamadas sem sair da página em que está trabalhando.

  • Evite ligar para seu colega que está ao telefone – veja o status dele.

  • Caixa postal fácil, basta clicar para ouvir.

  • Filas e wallboards dão aos gerentes controle total e estatísticas ao vivo.

Saiba quem está ligando ou conversando

  • Funciona com CRMs para corresponder aos IDs de chamadas recebidas.

  • Cria automaticamente novos registros de clientes para novos números.

  • Registra as chamadas no registro do cliente oferecendo um histórico.

  • Impressione os clientes e economize o tempo de pesquisa de sua equipe.

Fácil de usar, fácil de gerenciar web client
Inicie chamadas com um único clique diretamente do seu CRM ou página da web.

Click2Call de CRMs e Sites

  • Inicie chamadas com um clique diretamente do seu CRM ou página da web.

  • Identifica números na Web/CRM formatados com tel: ou callto:.

  • Não precisa alternar entre apps ou deixar seu espaço de trabalho.

  • Basta clicar no contato – sem discagem manual ou copiar/colar.

  • Economize tempo – automatize a tarefa de iniciar várias chamadas.