Não há preços por agente. Um custo baixo de licença anual
Descubra por que o software 3CX Call Center é a escolha número 1
1º Gerencie sua própria central de atendimento. Controle seus dados. Economize muito!
Configure facilmente estratégias de filas, painéis, registro de chamadas e gerenciamento de sistemas. Mantenha o controle total de seus próprios dados e economize milhares no processo.
2º Grande base de instalação. Clientes de grande nome. Solução avançada para o setor.
O 3CX foi implantado mais de 350 mil vezes – e continua aumentando – em todo o mundo, com mais de 50 mil clientes confiando em seus recursos avançados de contact center. Toyota, AirFrance, Holiday Inn Express & Suites, BMW e outras empresas fizeram do 3CX uma parte integrante de seus negócios. Mais barato do que qualquer outro fornecedor, as empresas passaram a confiar em nós.
3º Saiba quem está ligando. Nunca perca uma chamada.
O 3CX pesquisará o ID do chamador em seu CRM para exibir o registro de dados, economizando muito tempo de seus agentes. Para facilitar, o 3CX já tem vários dos CRMs mais populares pré-configurados, incluindo Microsoft 365, Salesforce, Hubspot, Zendesk, Zoho e outros.
Descubra mais benefícios!
Suas perguntas respondidas…
Corrija esse único aspecto para resolver um grande problema em sua empresa: não perder mais chamadas de clientes.
Uma solução completa para WhatsApp, chat ao vivo e chamadas. Tutorial de configuração fácil (2023).
O melhor software de chat ao vivo para centros de contato com solução integrada de call center.
TESTE O 3CX GRÁTIS POR 2 MESES
Conecte sua equipe e seus clientes
Sistema telefônico
Chat Ao Vivo
Videoconferência
Sistema telefônico
Chat Ao Vivo
Videoconferência