Call Center Relatorios Abandonadas

Status
Not open for further replies.

marcosvegas

Gold Partner
Basic Certified
Pessoal, creio que o relatorio de chamadas abandonadas da 3CX, tem um equivoco, com relação a ligações abandonadas. Quando tem transbordo de uma fila pra outra, é contabilizada 01 ligação abandonada. Como pode contar ligação abandonada, se foi uma ligação transferida de uma fila pra outra? Creio que seja um erro isso.....

Olá numa fila todas as chamadas que são encaminhadas para o destino sem resposta serão chamadas abandonadas. Por esse motivo estatisticamente essa chamada não foi atendida dentro dessa fila.

Então na minha visão essa ligação não foi abandonada, ela foi transferida para outra fila. Fica a impressão que o cliente que ligou abandonou e não é o caso, a ligação foi transferida para outra fila.

Prezado, é o destino de não atendido, você está pegando estatísticas dentro da fila, se a ligação não foi atendida pelos agentes que estavam logados, então é uma chamada abandonada.

Você pode usar a estratégia de pesquisa baseada em habilidades, desse jeito pode criar diferentes grupos de agentes e não tem que realizar algum transbordo para outra fila, assim quando os agentes do grupo 1 estiverem ocupados então são pesquisados os agentes do grupo dois e você mantém as estatísticas dentro da fila.

Alejandro, discordo. Ligação abandonada, é uma ligação que alguem estava na fila, e desistiu, desligou. Isso é uma ligação transferida para outra fila. Ja trabalhei com outros tipos de Callcenter, é existe no relatorio o campo de ligação transferida da fila.

Marcos, Abandonada e Perdida estão dentro da mesma contagem, não existe uma contagem para chamadas perdidas e outro para abandonadas.

Alejandro, estou me referindo a ligações transferidas de uma fila pra outra.

Marcos, o comportamento é esse como tenho enviado e isso não vai mudar.

Tenha uma ótima semana!

Status
Not open for further replies.

Estatísticas do Fórum

Threads
44,498
Members
78,370
Latest member
wied