Boa tarde. Percebi que alguns usuários ainda estão usando o aplicativo da versão 18 e PBX 20. Com isso os registros de chat não estão aparecendo nos relatórios. Essa falha é realmente devido a versões diferentes
Na verdade fiz mais alguns testes e mesmo pelo app atualizado ou webclient, várias conversas não constam no reltório de Registro de Chat. Houve alguma mudança no procedimento de emissão ou outro local para ter esses relatórios?
Olá Alam, para pegar os relatórios de chats, devem marcar as mensagens de chats como DEALT WITH e fechar, com isso então poderão ver as estatísticas nesses relatórios, caso contrário então são conversas que ainda estão abertas.
Mas eu me refiro a chats internos mesmo. Conversar entre ramais, esses que não aparecem mais no relatório. Abaixo as opções que aparecem para mim ao tentar gerar o relatório. Meu sistema está nessa versão "Versão 20.0 Update 8 (Build 1121 Release)"
ok chats internos não existe um relatório, os relatórios de chats são para chats externos. Por outro lado existem registros de chats e isso se for ativado no pabx.
Vá no painel e pode ativar esses registros
Se você deseja pesquisar os registros de chat entre dos usuários por exemplo, deve revisar a data de quando eles começaram bater-papo entre eles, por exemplo se o ramal 100 iniciou uma conversa com o ramal 101 o 1ero de janeiro, e hoje eles continuam batendo-papo, então você deve pesquisar na data do 1ero de janeiro e lá clicar no ícone de chat e pode acessar ao registro de todas as conversas entre esses usuários.
No meu sistema está habilitado e usávamos esse Registro de Chat. Há pouco tempo que parou de emitir todas as conversas. Acabei de fazer um teste conversando com um outro ramal interno. Vou no Registro de Chat e essa conversa não aparece, mas algumas outras internas e externas aparecem. Mas mesmo assim não todas.
Eu disse que você deve pesquisar por data o chat quando foi originalmente iniciado.
Como disse no exemplo se os usuários 100 e 101 iniciaram uma conversa no 1ero de janeiro e hoje eles continuam conversando via chat, então quando você acessar ao registro de chat para a data de hoje não vai conseguir ver esses registros, você deve pesquisar a data de 1ero de janeiro e clicar no ícone de nuvem de chat de quando eles começaram a conversa e então poderá encontrar TODOS os registros deles a partir dessa data até hoje.