IP bloqueado

FelipeLSilva

SOHO User
Olá,
recentemente eu fiz a instalação do 3CX on premisse em um servidor da empresa para poder utilizar em um dispositivo de portaria virtual.
Porem após liberar a comunicação entre o meu computador e o servidor eu não consegui mais logar na minha conta de administrador.

Eu só tenho um usuario, fora do servidor ele da a mensagem de IP bloqueado e dentro do servidor ele informa que a conta ou a senha está correta.
Eu ja validei a senha e o e-mail cadastrado, mas não consigo acessar o sistema para validar se o 3CX atende a minha demanda.

Por gentileza, alguém sabe me informar se tem alguma forma de eu acessar o console de administrador ou fazer login no aplicativo para receber chamadas ?

Olá Felipe, se o IP estiver bloqueado deve tentar fazer login usando uma rede diferente, por exemplo usando os dados móveis, se está dentro da rede local do pabx então tente acessar a partir de um dispositivo diferente.

Os bloqueios por senha de acesso errada no console de administração são por 15 minutos, se existir um bloqueio por tentativa falhada de registro sip então por padrão isso são 24horas.

Não use algum tipo de NAT MASQUERADE ou IP MASQUERADE na rede onde está o pabx porque se o IP do firewall estiver bloqueado então isso é um problema para tentar acessar com um IP diferente, pois todos os pedidos chegam ao sistema com o mesmo IP do firewall...

Aparelhos remotos devem ser usados por trás de um SBC 3CX, telefone roteador ou usando alguma conexão VPN, o stun não é suportado e o uso disso vai bloquear o IP.

Se você usar uma chave FREE de 4SC lembre que deve ter configurado o seu próprio servidor de email e desse jeito pode recuperar a senha de acesso.

Boa tarde Alejandro.
eu fiz a instalação do sistema on premisse em uma VM local corporativa.
Portanto o acesso só é liberado dentro da minha rede empresarial.

Eu consigo acessar o site da 3CX para visualizar os meus sistemas, e o que está instalado on premisse eu não consigo acessar, tanto dentro como fora da VM, ele informa que o usuario e senha estão incorretos, mesmo eu validando as credenciais.

Durante a instalação eu não cheguei a configurar nenhum servidor de e-mail, utilizei apenas meu e-mail corporativo para fazer o acesso.

Existe alguma forma de redefinir meu acesso para que eu volte a acessar a console de administrador ? eu tentei a solução de redefinir senha, porem não cheguei a receber o e-mail

Felipe, deverá reinstalar esse sistema on premise, usando uma chave Gratuita deve configurar seu próprio servidor de email e então desse jeito pode fazer o uso de notificações via email, caso contrário se não configurou então não vai conseguir redefinir a senha.

1781633953923.png

Estatísticas do Fórum

Threads
44,471
Members
78,361
Latest member
Manuel Schürk