Atualizações de Firmware do Telefones IP

AlisonR_3CX

Staff member

Atualizações de firmware para Yealink, Snom, Grandstream e Fanvil​

As últimas atualizações de firmware de Telefones IP para Yealink, Snom, Grandstream e Fanvil foram lançadas e foram totalmente testadas com a V20 e a V18. Essas atualizações vêm com várias correções de bugs e aprimoramentos, incluindo a função de ro...
Continue reading the Original Blog Post.

Olá,

Conforme imagem abaixo, o Firmware do Fanvil X4U-V2 está com a versão mais atual que o sistema 3CX solicita e ele está funcionando corretamente, sendo utilizado como roteador/SBC. Se eu clicar em atualizar desconfigura tudo e eu não consigo subir para o sistema. Já atualizei a firmware disponibilizada por vocês manualmente e mesmo assim não consigo configurar o telefone, não provisionando o aparelho. Quando atualizo para a versão 2.12.17.7 ou 2.12.17.14 consigo configurar, porém fica com essa solicitação de atualização. Antes ele estava atualizando automaticamente, desconfigurando o aparelho roteador e consequentemente desconfigurando os outros telefones. Então entrei na configuração do Fanvil e desativei a função de atualização automática feita pelo 3CX.

Estou utilizando a versão 3CX SMB Free, já estou com a licença da versão 3CX SMB Pro 20 Hospedado porém ainda não ativei devido essa dúvida. Se caso não atualize para a versão que o 3CX solicita, se irá me interferir em outras funções, pois ainda não utilizei todos os recursos disponíveis no 3CX.

Desde já agradeço à atenção.

Painel 3cx.png

Se caso não atualize para a versão que o 3CX solicita, se irá me interferir em outras funções, pois ainda não utilizei todos os recursos disponíveis no 3CX.
Olá ao usar o SMB o telefone deve usar o firmware suportado, caso contrário é provável que o endereço IP fique bloqueado por 24hs.

Olá ao usar o SMB o telefone deve usar o firmware suportado, caso contrário é provável que o endereço IP fique bloqueado por 24hs.
Alejandro, bom dia.

Quando clico em atualizar ele desconfigura o aparelho, tento reprovisionar e nada adianta, tendo que atualizar para a versão mais atual da Fanvil. A única forma que encontrei foi essa. A 3CX consegue resolver essa questão? Ou apenas deixo da forma que está na foto acima informado antes?

Estatísticas do Fórum

Threads
44,479
Members
78,363
Latest member
__Thomas