Duvida sobre integração entre M365 com o 3cx

Thiago-Felipe

Bronze Partner
Advanced Certified
Olá, gostaria de tirar uma duvida, utilizou o meio de backup por ftp, porem venho tendo alguns problemas para os backup ocorrer dos meus clientes, estou pensando em repassar para o M365, pois iria fazer com o sahrepoint da empresa em qual trabalho, mas iria colocar pelo menos 4 a 5 3cx para o backup cair em uma pasta do SharePoint, isso é possível??

E uma outra questão vi que a integração entre o M365 com o 3cx, traz varias funcionalidade, é possível desativar elas para usar somente a de armazenar o backup no SharePoint??

Olá @Thiago-Felipe Nesse cenário o que aconteceria é que usando o mesmo root SharePoint site as pastas lá dentro ficarão visíveis nos outros sistemas e isso não sería recomendado. A ideia é que cada sistema use seu próprio root SharePoint site e desse jeito as pastas de backups dos outros sistemas não fiquem disponíveis...

Boa tarde, desculpe a demora.
Se eu for colocar cada 3cx com seu próprio SharePoint eu posso desvincular as demais funcionalidades da sincronização deixando somente essa parte para o backup ocorrer na pasta que eu escolher?

Quando você realizar a integração, pode selecionar apenas o uso do sharepoint

1787321012742.png

Estatísticas do Fórum

Threads
44,498
Members
78,370
Latest member
wied