Erro ao copiar ramal

Anderson Paulino

Bronze Partner
Advanced Certified
Bom dia, tudo bem?

Estou com um caso onde, quando um ramal com permissões de "Proprietário" tenta copiar outro ramal de usuário que pertence ao seu departamento, é retornado um erro com a seguinte mensagem "O Usuário pertence a um departamento não disponível". Já verifiquei todas as permissões e estão OK. Tem algo que possamos fazer nesse sentido?

Olá esse usuário que está tentando copiar está adicionado em mais de um departamento?

Boa tarde Alejandro, tudo bem? Sim o usuário está em mais de um departamento

Boa tarde Alejandro, tudo bem? Sim o usuário está em mais de um departamento
olá, deixe o ramal apenas no departamento padrão, em seguida o usuário que vai executar a ação também deve estar nesse departamento padrão, eu consegui copiar um ramal sem problemas.

Bom dia Alejandro, entendi o que disse, porém é um comportamento novo do sistema que não reagia dessa forma antes. Isso tem causado transtorno para o cliente final. Existe alguma previsão de resolução?

Olá Anderson bom dia, como disse anteriormente não existe problema algum ao copiar ramais, se você tiver algum problema num sistema, por favor abra um ticket de suporte para que possamos ajudar-lhe.

Boa tarde Alejando, tudo joia? Deixei o ramal do gestor que faria a cópia e o ramal a ser copiado em um único departamento. porém ainda me dá o retorno de "O Usuário pertence a um departamento não disponível". Segue imagensCopia de ramais 2.jpg

Anderson, ainda você não abriu um ticket de suporte, tenha em mente que no fórum não é fornecido suporte comercial.

Estatísticas do Fórum

Threads
44,498
Members
78,370
Latest member
wied