Prezados, poderiam me ajudar com uma informação, achei a função supervisor muito útil que foi enserida na versão final da V 20.7, pois muitas vezes o supervisor só necessita ter acessos ao relatórios sem que seja permitido ter acesso a outras programações, porém percebi que ao tentar acessar os relatórios de chamadas recebidas não consigo fazer nenhum tipo de pesquisa pois os troncos não aparecem para ser escolhido.
Tem que fazer alguma liberação extra, pois achei que a função daria acesso aos relatórios, mas percebi qu efunção de supervisor e gerente neste relatório não conseguem ter acesso.
Podem me orientar caso tenha que ser feito alguma progração adcional, pois não gosyaria de dar acesso a nenhuma outra função qu enão fosse aos relatórios.
Tem que fazer alguma liberação extra, pois achei que a função daria acesso aos relatórios, mas percebi qu efunção de supervisor e gerente neste relatório não conseguem ter acesso.
Podem me orientar caso tenha que ser feito alguma progração adcional, pois não gosyaria de dar acesso a nenhuma outra função qu enão fosse aos relatórios.