IP Bloqueado após tentativa de provisionamento de telefone IP

Status
Not open for further replies.

Glrabelo

Free User
Prezados(as), bom dia.
Pela segunda vez tentei provisionar meu telefone ip Fanvil X4U e tive meu ip bloqueado. Gostaria de solicitar o desbloqueio e uma possível solução para esse problema. Grato

Olá @Glrabelo você está usando o startup ou o pabx com hospedagem próprio ou On Premise?

Pode me enviar uma mensagem privada com o seu endereço IP e link do startup usado.

Obrigado!

de momento deverão aguardar 24 horas sem realizar nenhuma outra tentativa de cadastro até que o IP seja liberado.

Antes de provisionar o telefone revisem que o aparelho use a versão de firmware correta conforme o seguinte link

Os Telefones devem estar provisionados por trás de um telefone IP roteador ou sbc instalado numa máquina com windows ou linux.

Se o problema continuar após esse tempo então abra um ticket de suporte por favor.

Boa tarde! Ainda sobre provisionamento dos usuários, em softphones utilizamos o QRcode para configuração de forma automática, seria possível depois de ler o QRcode exigir uma senha para finalizar a configuração do softphone ?

Boa tarde! Ainda sobre provisionamento dos usuários, em softphones utilizamos o QRcode para configuração de forma automática, seria possível depois de ler o QRcode exigir uma senha para finalizar a configuração do softphone ?
Olá, infelizmente isso não é possível. O código QR está disponível no cliente web/pwa/desktop app, portanto o ramal deve ser usado pelo usuário que recebeu o email de boas-vindas e definiu a senha.

Status
Not open for further replies.

Estatísticas do Fórum

Threads
44,471
Members
78,362
Latest member
anton-georg.schenkel@disp