PUXAR LIGAÇAO

Danilo Hugo

Bronze Partner
Advanced Certified
Ola! Tudo bem?

Estou com um problema na V20. Vou te falar o cenario, tenho um departamento chamado "TODOS" que seria um global para toda empresa com todos os ramais para aparecer o ramal em todos os ramais.

Tenho outro chamado "COMERCIAL" para o pessoal do comercial conseguir puxar as ligaçoes, dentro de comercial os ramais que estao dentro desse departamento tem a permissao de "operação" para conseguir puxar, esse ramal esta em dois departamentos, um ele tem permissao de puxar o outro nao. Quando eu deixo ele nos dois ele nao consegue puxar ligaçao, so quando esta em um departamento.

1743094931162.png

Eu ja habilitei, desabilitei essa opcao mas mesmo assim continua...

Gostaria de puxar ligação de acordo com o departamento.

Prezado, você não pode ter os mesmos ramais nos dois departamentos onde num está ativo o campo de operações e não no outro departamento, pois isso será um conflito de permissões, por esse motivo não consigue puxar a chamada.

O campo de operações deve estar ativo, revise que os ramais dentro desse departamento tenham isso ativo em todos os departamentos onde está adicionado, caso contrário, não adiciona o ramal nesse departamento e apenas use a janela de vista no ramal para que ele possa ver presença, chamadas, etc....

Estatísticas do Fórum

Threads
44,498
Members
78,370
Latest member
wied