Utilizo no PBX o template de notificação de chamadas perdidas no ramal. No entanto, por alguma razão, o e-mail é enviado com o fuso horário incorreto.
O correto seria utilizar o fuso horário do Brasil (America/São_Paulo). Você poderia me ajudar a corrigir isso?
Os departamentos estão configurados com Português BR
Em Menu - Sistema está configurado Fuso Horário -3:00 Brazil (East)
O Template do e-mail usa uma várias global do 3CX que fuso o horário do Pabx: <div><b> Horário: %%START_TIME%% </b> </div>
No windows está com fuso horário do Brazil
Mesmo com todo esse cenário o templante notificado com outro idioma veja o print
Olá tentei replicar mas está tudo certo com o template ao usar tudo em português
Configurei o idioma do cliente web em português, no departamento o idioma padrão deixei como português e no menu de sistema ---- opções --- também deixei configurado em português. O modelo usado é padrão sem alguma customização.
Deverá revisar as configurações de idioma dentro do seu email e notebook usado, pois como disse configurando o cliente web com idioma português assim como no departamento e sistema global usando português como padrão os emails são recebidos sem nenhum tipo de problema nessa língua.
Se vocês usar alguma customização no modelo deverão apagar isso e usar as configurações padrões.
Revisei as configurações de e-mail e do notebook, e ambas estão corretas.
Dentro do PBX, os departamentos também estão configurados corretamente com o idioma em português (PT).
Estou utilizando as configurações originais do template, mas o problema ainda persiste.
Você poderia me ajudar a identificar o que pode estar causando o erro?
Alan você consegue pegar o evento com outras instalações, pois eu não tenho esse assunto, já tenho testado em 3 servidores diferentes e todos estão certo.
Precisamos corrigir o erro neste PBX — pode até ser que outro funcione, mas isso não resolve o problema de fato.
Preciso do suporte da 3CX, pois, até o momento, tudo o que foi verificado não solucionou a questão. O que mais posso fazer?