Update 8A BETA

AlisonR_3CX

Staff member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
96
O Update 8A introduz uma série de aprimoramentos e correções. Bloqueio de troncos SIP e extensões do sistema Anteriormente, os proprietários e administradores de grupos podiam gerenciar os ramais de todo o sistema e os troncos SIP - isso não é mais possível. Agora, somente os ramais e troncos do sistema que fazem parte de seu grupo podem ser gere...
Continue reading the Original Blog Post.
 
Esse update 8 que unificou a opção ver gravações do grupo com relatórios atrapalhou demais clientes com multiplos departamentos. Antes a superviosra do call center de uma determinada área conseguia consultar as gravações do seu grupo, agora ela precisa ser gerente, porem sendo gerente tem acesso a muitas opções que nao cabe a ela, como por exemplo criar ramal, criar tronco, visualizar fila de outros grupos, etc...
 
Olá,

Como alternativa podem ativar a restrição do console de gerenciamento adicionando os IP públicos confiáveis de acesso no menu de segurança do console de gerenciamento.

Então com isso os usuários acessando ao cliente web que não estejam nesses IPs não terão esse acesso ao painel de administração.

O menu de gravações não será impactado pois não está nesse menu do painel...

Uma última alternativa é que peguem as gravações mas a partir de relatórios pelo console de gerenciamento, não há nenhuma outra opção.

Na próxima versão existirá um novo papel de supervisor para esse tipo de tarefas.
 
Deu certo dessa forma, obrigado como sempre Alejandro
 
  • Like
Reactions: Alejandro_3CX
de nada tenha um ótimo dia!
 

Membros Online

Estatísticas do Fórum

Threads
21,199
Messages
106,608
Members
70,325
Latest member
carlinox
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.