2016 foi um grande ano para o 3CX! Nós lançamos a Versão 15 e nossa Edição Linux, e fizemos grandes melhorias e mudanças em nossa interface de usuário para os clientes e no console de gerenciamento da web. Em notícias relacionadas com a empresa, começamos um patrocínio de 3 anos da Equipe de Futebol Chipre Apoel em um esforço para apoiar o esporte local na comunidade. E, se isso não bastasse, nós finalizamos planos para a construção de nossa nova sede Europeia que começou no verão!

O projeto está pronto para ser concluído até o final de 2017 e até então, nós criamos um feed ao vivo da construção do edifício para manter um olho sobre o progresso. FYI, o pano de fundo que você vê é a capital, Nicósia, e as Montanhas Kyrenia com o pico “Pentadaktylos”, que significa “cinco dedos” em grego, por sua semelhança de uma mão. Não é uma vista ruim, imaginamos!

O novo edifício permitirá à 3CX continuar a crescer à taxa incrível que vimos nos últimos anos, apoiando ainda mais a comunidade local, criando novos empregos e ajudando a levar a marca 3CX e o produto para o próximo nível. Há também planos para expandir-se globalmente após a abertura de nossa nova sede nos Estados Unidos em Tampa, Flórida, o que nos permitiu apoiar melhor nossos mais de 5.000 parceiros na América do Norte.

A equipe 3CX não pode esperar para ver o que 2017 tem na loja para nós e está ansioso para um futuro brilhante e promissor com os nossos parceiros! E, claro, teremos a certeza de dar-lhe uma grande tour do edifício uma vez a construção está completa!