3CX está começando o segundo trimestre com mais uma rodada de eventos de treinamento em Abril na América Latina. Nosso time fará um total de seis workshops começando no Brasil e terminando no México. Pronto para tirar uma Certificação 3CX? Então se inscreva agora e tenha uma vantagem com experts 3CX!

As sessões de treinamento cobrirão conceitos básicos e avançados e estão agendados para 12 (Quinta) e 13 (Sexta) de abril no Quality Hotel em Curitiba, Brasil; 16 (Segunda) e 17 (Terça) de abril no Tryp Paulista em São Paulo, Brasil; e 19 (Quinta) 20 (Sexta) no Crowne Plaza Hotel na Cidade do México, México. Nossos workshops oferecerão a oportunidade perfeita para parceiros para preparar para os exames de Certificação da 3CX Academia; e é um requerimento que parceiros sejam certificados nas últimas versões para que possam manter seus níveis parcerias. Já é certificado? Os eventos também são uma grande oportunidade para parceiros para polir suas habilidades e conhecimento 3CX existentes e aprender mais sobre as últimas funcionalidades e melhorias.

Como a certificação 3CX é um requerimento para progredir através do programa de parceria, nós aconselhamos que tire vantagem desses eventos de treinamento, que são abertos e completamente gratuitos para participar para todos os parceiros 3CX, ativos e novos. Participantes obterão melhor entendimento de como o 3CX funciona e também ser capaz de se conectar com experts 3CX, bem como outros participantes.

Com foco em suporte técnico e equipe de pré-vendas, participando do workshop você obterá as habilidades e conhecimentos necessário para o mercado, implantação e suporte 3CX para instalações de clientes. Os workshops básico e avançados cobrirão tudo, da instalação inicial do PABX e aplicativos, ramais, troncos SIP e atualizações para IVRs, roteamento e segurança.

Para mais informações sobre os eventos, incluindo a agenda completa e local, e para garantir seu lugar, por favor acesse os links abaixo:

Treinamento Básico – Quinta-feira 12 de abril de 2018 – Curitiba, Brasil (Português)

Treinamento Avançado – Sexta-feira 13 de abril de 2018 – Curitiba, Brasil (Português)

Treinamento Básico – Segunda-feira 16 de abril de 2018 – São Paulo, Brasil (Português)

Treinamento Avançado – Terça-feira 17 de abril de 2018 – São Paulo, Brasil (Português)

Treinamento Básico – Quinta-feira 19 de abril de 2018 – Cidade do México, México (Espanhol)

Treinamento Avançado – Sexta-feira 20 de abril de 2018 – Cidade do México, México (Espanhol)

Como sempre, nós recomendamos que você se inscreva para participar o mais cedo possível para garantir seu lugar.