São Paulo, Brasil, 30 de Janeiro de 2018— A 3CX, desenvolvedora de soluções de Comunicações Unificadas baseada em software, e a SigmaOne, distribuidora nacional de soluções de Tecnologia da Informação e da Comunicação, anunciam uma nova parceria, tornando a SigmaOne um distribuidor oficial da 3CX no Brasil.

Desde a sua fundação, a SigmaOne evoluiu para tornar-se um parceiro vital aos canais orientados à entrega de projetos de valor agregado. Possui uma equipe de especialistas com avançado conhecimento técnico e ampla experiência prática, o que a possibilita estar preparada para apoiar revendas e organizações de diferentes tamanhos e segmentos na migração para a comunicação na nuvem, com recursos avançados de colaboração.

Ao integrar a moderna solução de Comunicações Unificadas da 3CX em seu portfólio, a SigmaOne reforça este posicionamento aos canais e clientes, oferecendo muito mais do que apenas uma solução PABX IP. Os próximos passos da parceria estão relacionados à capacitação técnica e comercial dos canais que atuarão como fornecedores autorizados 3CX. Os requisitos englobam desde certificações de implementação até a classificação no programa de canais da desenvolvedora. Essas exigências fazem parte da estratégia da parceria: ofertar uma solução completa, competitiva e de alta qualidade.

Ygor Voltolini, Gerente de Produtos UC&C Core, Sigmaone Distribuidora:

Estamos muito entusiasmados de começar o ano com uma parceria tão importante. Com a 3CX, nós ofereceremos ao mercado soluções de vanguarda quando o assunto é VoIP em comunicações unificadas multiplataforma baseada em software. Sua integração fácil, adaptabilidade aos negócios dos clientes e flexibilidade de instalação, faz da 3CX uma ferramenta estratégica para qualquer empresa focadas no futuro. Também, estamos preparados para oferecer uma capacitação especializada aos canais parceiros 3CX, para assegurar uma excelente consultoria de pré-vendas e suporte pós-venda aos clientes.

Gabriela Saborio Adamides, Executiva de Vendas América Central e do Sul, 3CX:

Esta união oferece uma solução completa e inovadora de comunicações unificadas para canais parceiros presentes em todo o Brasil. Desta forma, os clientes poderão desfrutar de uma transição perfeita para o 3CX, com uma experiência de usuário intuitiva, aumento da produtividade e da eficiência, bem como um facilitado acesso à ampla rede de canais capacitados. Com a SigmaOne, a 3CX encontrou um parceiro ideal para aumentar sua presença no mercado. Oferecendo treinamento e suporte para nossos parceiros locais, a SigmaOne permite que os clientes da 3CX transformem suas capacidades de comunicação e melhorem o desempenho geral de seus negócios.