features updateMuitas vezes nos perguntam quais recursos estão em desenvolvimento ou quando recursos específicos estarão prontos. Não é possível dar um roteiro exato, nem é possível dar datas exatas quando os recursos serão concluídos, mas através deste post podemos dar-lhe uma idéia sobre o que estamos trabalhando. Isso significa que você pode esperar que eles sejam feitos dentro do futuro previsível.

Primeiro na lista será a atualização 5 (Service Pack 5) – isso está bem no caminho e se concentra em recursos de gerenciamento. Mais informações sobre esta atualização em breve. Agora estamos tentando mover para atualizações mais freqüentes, em vez de service packs.

NÃO incluído na atualização 5, mas sendo desenvolvido como estamos falando são:

  • O Hotel Módulo – O despertador será incluído no SP5, a integração PMS será entregue na atualização 6.
  • Click2Call – Essa funcionalidade foi incluída na v14 e retornará na atualização 6.
  • Listas de reprodução de música em espera (pasta com vários arquivos wav e você podera tocar em modo aleatório). Isso estará dosponível na atualização 6.
  • Aplicativo baseado na Web (incluindo um wallboard baseado na web) – Nova aparência, novos recursos, fácil de usar. Não temos certeza se estará disponível na atualização 6.
  • VAD Aplicações de voz – nós reconstruímos a funcionalidade de VAD e fudimos ao módulo de fila, permitindo que ele interaja com a fila. Ele também terá recursos de saída e tendo um melhor desempenho. Não temos certeza se  estará disponível na atualização 6.
  • Hotdesking – muito solicitado, mas estamos trabalhando em integrá-lo nativamente na arquitetura.  Não temos certeza se  estará disponível na atualização 6.

Os recursos estarão disponíveis na atualização 6 devem estar disponíveis no próximo mês ou em dois. Os outros podem estar disponíveis na atualização 6, mas se não estarão na seguinte atualização.