V20 - Um IP foi bloqueado

nicholas-sousa

Customer
Joined
May 15, 2023
Messages
2
Com frequência, temos notado que o acesso à interface de administração está sendo comprometido para os clientes da web e os usuários do aplicativo móvel. No entanto, os telefones IP continuam operando normalmente, sem interrupções.
Gostaria de enfatizar que estou tentando acessar a interface de administração estando na rede local, ou seja, não estou realizando tentativas de acesso externo.
Anexo um print da tela de login que estou visualizando quando ocorre esse problema.
 

Attachments

  • Captura de tela 2024-04-16 081558.png
    Captura de tela 2024-04-16 081558.png
    7.9 KB · Visualizações: 1
Caso encerrado com suporte do fórum em inglês.
 
Obtenha o 3CX - Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

3CX register cta
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.