Como redefinir um telefone IP Fanvil às configurações de fábrica
- Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil X-Series ou V-Series
- Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil X7A ou i56A
- Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil i-Series
- i18S / i20S / i23S / i30 / i31S
- i10S / i10SD / i16S / i10SV / i16SV
- i61 / i62 / i63 / i64
- iW30 / PA2 / PA3
- Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil H-Series
- H2S
- H2U / H2U-V2
- H3 / H3W / H5 / H5W
- Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil C-Series
- C400 / C600
Siga as etapas abaixo para redefinir o dispositivo Fanvil para restaurar as configurações padrão de fábrica. Isso deve ser feito antes de provisionar seu telefone Fanvil, caso o dispositivo tenha configurações residuais de uma configuração anterior.
Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil X-Series ou V-Series
- Desligue o dispositivo.
- Segure o botão “#” e ligue o dispositivo.
Exceção para X5S: pressione “#”, logo após a luz vermelha piscar na tecla Page-Switch (PS).
Exceção para X6: pressione “#”, logo após a 2ª luz vermelha piscar no LED indicador de energia.
Exceção para U / Pro / Lite / V ou mais recente: espere o MWI ligar e depois desligar. Assim que ligar novamente, pressione “#” imediatamente.
- A mensagem “Post Mode” aparecerá na tela.
- Assim que aparecer a mensagem “Post Mode” disque “*”, “#”, “1”, “6”, “8”.
- Aguarde 5 segundos até que “Conf Rest” seja exibido.
- Seu telefone será redefinido com sucesso após reiniciar o dispositivo.
Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil X7A ou i56A
- Desligue o dispositivo
- Ligue o dispositivo
- Assim que você vir o indicador MWI começar a piscar, comece a tocar repetidamente nos quatro cantos da tela até que o indicador MWI pare de piscar.
- Dentro de alguns instantes, uma mensagem deve aparecer informando que está “Apagando...”
- O dispositivo será reinicializado automaticamente assim que a redefinição for concluída.
Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil i-Series
i18S / i20S / i23S / i30 / i31S
- Desligue o dispositivo.
- Enquanto pressiona as teclas “*” e “#”, ligue o dispositivo.
- Segure as teclas “*” e “#” até que os LEDs SIP/Rede e Tecla de função permaneçam acesos.
- Solte as teclas “*” e “#”.
- Disque “*”, “#”, “1”, “6”, “8”.
- Aguarde 10-15 segundos.
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo e ele será redefinido para as configurações padrão de fábrica.
i10S / i10SD / i16S / i10SV / i16SV
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo, espere que o LED comece a piscar rapidamente.
- Pressione a tecla “Ligar” uma vez enquanto o LED estiver piscando rápido, agora ele deve começar a piscar lentamente.
- Pressione a tecla “Ligar” 3 vezes.
- O dispositivo será reinicializado nas configurações padrão de fábrica.
i61 / i62 / i63 / i64
- Desligue o dispositivo.
- Ligue, espere que o LED azul comece a piscar.
- Pressione a tecla “Ligar” uma vez. O LED agora deve ficar amarelo.
- Pressione a tecla “Ligar” 3 vezes.
- O dispositivo será reinicializado nas configurações padrão de fábrica.
iW30 / PA2 / PA3
- Ligue o dispositivo.
- Pressione o botão “Reset” no dispositivo por 5 segundos e solte.
- O dispositivo será reinicializado nas configurações padrão de fábrica.
Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil H-Series
H2S
- Desligue o dispositivo.
- Enquanto mantém pressionada a tecla “#”, ligue o dispositivo.
- Segure a tecla “#” até que os LEDs do teclado fiquem DESLIGADOS.
- Solte a tecla “#”.
- Disque “*”, “#”, “1”, “6”, “8”.
- Aguarde até que os LEDs do teclado pisquem lentamente.
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo e ele será redefinido para as configurações Padrão de Fábrica.
H2U / H2U-V2
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo.
- H2U: Quando o LED vermelho piscar, pressione “#”. O LED agora deve piscar lentamente em vermelho.
H2U-V2: Quando o LED amarelo piscar, pressione “#”. O LED agora deve piscar lentamente em vermelho.
- Disque “*”, “#”, “1”, “6”, “8”.
- O dispositivo será reinicializado nas configurações padrão de fábrica.
H3 / H3W / H5 / H5W
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo.
- Quando o LED do alto-falante estiver piscando, pressione “#”.
- Quando o LED do alto-falante permanecer desligado, disque “*”, “#”, “1”, “6”, “8”.
- Aguarde 10 segundos.
- Desligue o dispositivo.
- Ligue o dispositivo e ele será redefinido para as configurações Padrão de Fábrica.
Redefinição de Fábrica do seu Telefone Fanvil C-Series
C400 / C600
- Na tela de "Início", toque no ícone de engrenagem “Configuração".
- Role o menu lateral e selecione a opção “Manter”.
- Nas guias da parte superior, localize e selecione a opção “Redefinir telefone” e digite sua senha de redefinição (padrão: 123456). Toque em “Entrar”.
- Escolha “Limpar tudo” e toque em “Redefinir”.
- Confirme a “Redefinição de dados de fábrica” tocando em “OK”.
- Após a reinicialização, seu telefone Fanvil será redefinido com sucesso.
Última atualização
Este documento foi atualizado pela última vez em 6 de outubro de 2022
https://www.3cx.com.br/sip-phones/redefinicao-fabrica-fanvil-serie-x/