Síntese de Fala e Discador Preditivo adicionado ao 3CX Call Flow DesignerContinuando com a Atualização 2 do 3CX v15.5, nós estamos lançando uma nova configuração do Call Flow Designer do 3CX, que inclui algumas funções novas e empolgantes que eram muito aguardadas! Essa nova versão tem suporte à síntese de fala usando a engine Amazon Polly, e adicionando a possibilidade de criar discagem preditiva, entre outras melhorias e consertos.

Para utilizar a Síntese de Fala, você só precisa utilizar o novo prompt de Áudio da Síntese de Fala.

O 3CX Call Flow Designer inclui Síntese de Fala

Instruções completas para configurar o seu projeto para TTS podem ser conferidas aqui.

O Discador Preditivo é uma nova maneira de configurar uma discagem no Call Flow Designer do 3CX, que irá adaptar o ritmo de fazer ligações ao número de pessoas disponível naquele momento específico. Assim, a discagem irá fazer mais chamadas quando tiver mais pessoas, e reduzir o ritmo quando pessoas desconectarem ou estiverem ocupadas em outra ligação. Instruções completas de como funciona podem ser conferidas aqui.

Novo discador preditivo incluido no 3CX Call Flow Designer

O que mais é novo:
– Adicionado a engine Amazon Polly para prompt de Áudio da Síntese de Fala.
– Adicionado um novo modo de discagem chamado “Discador Preditivo”.
– Corrigido um bug que fazia com que componentes não tivesse valores padrão/de retorno quando iniciados.
– Corrigido um bug onde constantes cadeias de caracteres que contenham caracteres de carriage return (exemplo: “\r”) iriam causar problemas de compilação.
– Melhora da conversão automática do filtros do DID para as cadeias de caracteres utilizando componentes Condicionais de Data e Hora, para evitar problemas se números são enviados sem aspas.

Links para Download e Documentação
Baixe o Call Flow Designer aqui
Leia o manual aqui
Veja a Lista de Mudanças completa