Não é nenhum segredo que a 3CX tem trabalhado muito duro para desenvolver e criar o software de chat ao vivo em tempo real mais legal e rico em recursos que existe. Essa jornada agora trouxe ainda mais recursos com o lançamento recente da Versão 18, Atualização 5. Então, vamos mergulhar nesses recursos de personalização de bate-papo com mais detalhes.

Não poderia ser mais fácil de configurar

Os usuários que se inscreverem no StartUP já estarão familiarizados com a configuração de seu chat ao vivo e widget de chat, pois está incluído no assistente de registro. Se você já possui o 3CX e deseja adicionar chat ao vivo ao seu site, o processo é tão simples e envolve apenas 3 etapas:

  1. Crie sua configuração de janela de chat no painel de administração do 3CX
  2. Personalize seu formulário de chat e as configurações da janela de chat
  3. Ative-o em seu site e veja o atendimento ao cliente melhorar instantaneamente

Nossos guias de chat ao vivo são adaptados para todos os usuários, não importa se eles estão executando o StartUP ou têm uma instância dedicada.

Combine com o estilo de seu site

Sua escolha de informações do cliente

Ao oferecer várias opções, a pesquisa pré-chat pode capturar certas informações do visitante, como nome e endereço de e-mail. Os agentes podem visualizar essas informações nas informações de contato do chat ao vivo mostradas ao selecionar ‘Informações’ no cliente 3CX. Essas informações podem ser utilizadas para enviar informações ou acompanhar qualquer interesse potencial do cliente.

Cores totalmente personalizáveis

Temas - cores completamente diferentes pode realmente parecer ruim

Os temas do site são tão variados e diferentes nos dias de hoje, colocar uma bolha de chat em seu site com cores completamente diferentes pode realmente parecer ruim. É por isso que o novo estilo de chat ao vivo 3CX oferece 4 esquemas de cores de modelo, mas também uma opção totalmente personalizável. A cor do texto, a cor do plano de fundo, a cor do ícone de bate-papo e as cores da tela de boas-vindas podem ser personalizadas. Você pode usar o seletor de cores ou inserir seus códigos RGB, HSL ou HEX. Para alternar entre as opções de código, clique na seta para cima/para baixo destacada na caixa azul. Isso significa que não importa quais informações você tenha, você poderá combinar o estilo da bolha com a identidade da sua marca.

Escolha de bolhas

A atualização 5 agora oferece a opção de 3 ícones de bolhas diferentes.

Acreditamos que seu chat ao vivo é apenas isso… SEU. É por isso que estamos trabalhando duro para trazer o máximo de personalização possível ao seu alcance, incluindo o botão de bate-papo que seu widget de chat ao vivo mostra. A atualização 5 agora oferece a opção de 3 ícones de bolhas diferentes.

Gostaria de ser um animador?

Se uma carreira na Pixar não está no horizonte, que tal montar uma animação para sua caixa de chat ao vivo? Escolha entre 4 opções de animação.

  • Deslize para cima
  • Deslize para o lado
  • Aparecimento gradual
  • Sem animação

Suas saudações personalizadas evitam aquela sensação “genérica”

ajustar as saudações para combinar com seu estilo de escrita- 3CX

Às vezes, as saudações de chat ao vivo podem parecer muito “obsoletas” ou “robóticas”. Na 3CX, tentamos contrariar essa tendência com nossas saudações padrão, mas, ao mesmo tempo, também sabemos que todos são diferentes. É por isso que agora você pode configurar sua própria mensagem de boas-vindas e outras saudações que são acionadas em diferentes estágios de uma conversa. Dependendo do tom do conteúdo do seu site, você pode ajustar as saudações para combinar com seu estilo de escrita.

Proteja as identidades de seus agente

O nome do agente padrão seria definido como 'Equipe de vendas' ou similar.

Nem toda empresa deseja permitir que o nome de um agente de suporte ao cliente seja exibido para o visitante do site por medo de repercussões. A solução para isso é que um ‘agente padrão’ pode ser configurado para que o visitante veja apenas o nome como ‘equipe de suporte’ ou o que você decidir definir como. Isso tem benefícios de longo alcance, incluindo a criação de instâncias de chat ao vivo para grupos de usuários.

Por exemplo, você pode criar uma configuração de chat ao vivo separada que só aparece na página de suporte do seu site. O nome e o avatar padrão do agente (por exemplo, o logotipo da empresa) podem ser definidos de acordo. Em seguida, na página de ‘novos produtos’ do seu site, configure outra configuração de chat ao vivo que seja direcionada à equipe de vendas. O nome do agente padrão seria definido como ‘Equipe de vendas’ ou similar.

Nota: Se nenhuma imagem de avatar do agente for adicionada, a imagem padrão do 3CX será mostrada na janela de chat ao vivo.

Marque a caixa de conformidade

Jurisdição da regulamentação LGPD da Europa, ao personalizar seu chat ao vivo,

Ok ok, não durma! Quando alguém começa a falar sobre ‘conformidade’, muitos desligam, então vamos ser breves. Se sua organização estiver sob a jurisdição da regulamentação LGPD da Europa, ao personalizar seu chat ao vivo, clique na guia “Avançado” e configure o controle de privacidade. Personalize a mensagem. Tarefa concluída.

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