Duas cabeças pensam melhor que uma, quanto mais uma equipe inteira! Não há necessidade de depender de uma única pessoa para responder às mensagens. A Atualização 5 se integra perfeitamente ao WhatsApp e SMS, possibilitando que toda a sua equipe colabore e responda às mensagens recebidas dos clientes. Também adicionamos modelos de mensagens predefinidos para reduzir ainda mais os tempos de resposta. Além disso, não se esqueça de conferir nossos novos recursos de chat ao vivo!

Responda às Mensagens de WhatsApp e SMS em Equipe

Configure a integração facilmente usando nosso guia de integração do WhatsApp

As mensagens em grupo aliviam as respostas atrasadas e eliminam a dependência de usuários específicos para responder às mensagens. Ao contrário do WhatsApp Business, você pode encaminhar as mensagens recebidas do WhatsApp para todos os usuários ou grupos selecionados de agentes para responder. O agente pode se apropriar ou transferir para outros agentes mais qualificados, permitindo uma resolução melhor e mais rápida das dúvidas dos clientes.

Configure a integração facilmente usando nosso guia de integração do WhatsApp.

SMS recebe uma revisão completa

Integração do SMS recebeu uma revisão com a Atualização 5

Particularmente importante para nossos clientes dos EUA, a integração do SMS recebeu uma revisão com a Atualização 5, melhorando drasticamente a confiabilidade e a facilidade de uso. Agora a configuração é feita diretamente na configuração do tronco SIP. Você não precisa configurar os números duas vezes e o SMS será configurado automaticamente para todos os DIDs.

Importante: as configurações de SMS anteriores no Console de gerenciamento devem ser excluídas e recriadas após a instalação da Atualização 5 da V18. Consulte o método simplificado em nosso guia de configuração de SMS ou confira os guias de nossos provedores de SMS que eram suportados em nosso antigo proxy de mensagens: Bandwidth, Flowroute, Telnyx, Twilio. Recomendamos vivamente a mudança para fornecedores preferenciais!

Todos os usuários que usam provedores PREFERIDOS não precisam fazer nada: Skyetel, Voxtelesys, Wavix.

Recursos e estilo de chat ao vivo repaginados

Chat ao Vivo 3CX deu outro salto com mais opções, personalização e estilo

O Chat ao Vivo 3CX deu outro salto com mais opções, personalização e estilo. Incluindo nesta versão:

  • Estilos adicionais: escolha entre 3 ícones de bolha e animação de caixa de chat (deslize para cima, deslize de lado & aparecimento gradual)
  • Personalizações de saudação: configure sua própria saudação de introdução e saudações online/offline. Respostas automatizadas no início, primeira mensagem e final da conversa.
  • Opções do agente: escolha se você deseja mostrar o nome e o avatar do seu agente ou selecione um nome e imagem de agente de equipe ‘genérico’ padrão.

Mensagens de resposta pré-definidas

Criar e modificar quantos modelos de resposta rápida

Os usuários com permissões de ‘Gerente’ agora podem criar e modificar quantos modelos de resposta rápida para seu grupo forem necessários. Todos os agentes do grupo de usuários terão total visibilidade dos modelos, tornando a resposta a qualquer tipo de mensagem de chat simples e rápida. A navegação é fácil usando as categorias e filtros de idioma.

Fácil gerenciamento do sistema a partir do Web Client

Os usuários com acesso de ‘Administração do Sistema’ ao Console de Gerenciamento agora podem editar usuários de seu grupo de forma rápida e fácil ou todos os usuários do sistema diretamente do Web Client. A nova opção ‘Admin’ na barra de menus também permite o acesso à criação e edição de configurações de chat ao vivo. Leia mais sobre direitos do usuário em nosso guia de gerenciamento de extensão.

Importante! Alguns telefones IP EOL precisam ser reconfigurados

Alguns telefones Fanvil, Yealink e Snom em Fim de Vida (EOL) não podem mais ser provisionados com segurança via 3CX e precisam ser reconfigurados manualmente. Os telefones Fanvil e Yealink continuarão funcionando mesmo quando reinicializados, porém usando o último arquivo de configuração conhecido, sem receber atualizações adicionais. O Snom também continuará funcionando, mas você receberá uma mensagem de erro ao desligar e ligar o telefone novamente. Para alterar a configuração de um telefone EOL existente, siga nossos guias para provisionar manualmente:

Outros recursos e melhorias

  • Aplicativos Android e iOS agora se conectam SOMENTE ao V18
  • O Gerenciador de Instâncias foi descontinuado. Todas as compilações de versões anteriores não se comunicarão mais com ele.

Como obter a Atualização 5 da V18

3CX v18 Atualização 5 está disponível para download no Windows e Linux on Debian 10 ISO. Os usuários atuais da versão 18 podem atualizar para a atualização mais recente no Management Console. Como alternativa, você pode criar uma nova instância hospedada.

Veja o changelog para saber mais sobre esta versão.