Números de Emergência
Introdução
Quando um número de emergência é discado, o PABX prioriza esse número e ignora todas as regras de saída, de entrada e de saída do escritório.
Configuração de um Número de Emergência
Para configurar os números de emergência, vá para "System > Emergency" (Sistema > Emergência) no console de administração. Agora:
- Clique em "Add" (Adicionar) e especifique:
- "Rule Name" (Nome da regra), ou seja, Polícia, Bombeiros etc.
- "Number" (Número) o número de emergência a ser discado.
- Agora, decida se esse número de emergência será para todo o sistema ou limitado a um departamento ou número de ramais
- Em todo o sistema - Não fazer nada
- Se estiver limitado a um ramal ou departamento, especifique adequadamente na opção "Chamadas de departamentos".
- Agora, configure em qual tronco SIP o número deve ser discado. Defina pelo menos uma primeira rota obrigatória e até 4 rotas alternativas para chamadas para o número de emergência.
- Em "Outbound Caller ID" (ID de saída de quem está ligando), você pode, opcionalmente, definir uma entrada personalizada para substituir a ID do chamador padrão.
- Clique em "Save" (Salvar)
Notificações
Em "Notifications" (Notificações), você pode configurar as opções de notificação quando um número de emergência for chamado:
- "Send email to one or more email addresses" (Enviar e-mail para um ou mais endereços de e-mail) - habilite e especifique mais um endereço de e-mail separado por vírgulas.
- "Send chat notification to" (Enviar notificação de bate-papo para) - ative e selecione para notificar os gerentes de grupo e os membros do grupo por meio de mensagem de bate-papo.
- "Play announcement (Extension/Ring Group)" (Reproduzir anúncio (ramal/grupo de toques)) - ligue para um ramal ou grupo de toques e reproduza o anúncio de áudio selecionado.
- Você pode personalizar o texto da notificação por e-mail enviada em "Advanced > Templates > Email Templates"
- Clique em "OK" para salvar as opções de notificação.
Veja também
- Saiba como Criar e Converter Chaves OpenSSH
- Conexão de Sistemas Telefônicos 3CX (Bridges)
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- Veja como Ativar o Retorno de Chamada em uma Transferência Cega Malsucedida.
Última Atualização
Este documento foi atualizado pela última vez em 21 de novembro de 2023