Nosso mais recente aplicativo 3CX para iOS já está disponível na App Store! Adicionamos o suporte ao codec H264 para seus telefones e campainhas compatíveis com SIP. Também fizemos melhorias no algoritmo de pesquisa de contatos, ampliando a funcionalidade de pesquisa. Entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM é mais rápido e eficiente.
Receba chamadas de vídeo de seus intercomunicadores compatíveis com H264
Essa nova versão permite que você receba chamadas de vídeo para o seu dispositivo a partir de telefones SIP compatíveis com H264. Ao atender a chamada, uma caixa de diálogo exibirá o feed de vídeo do autor da chamada diretamente em seu dispositivo iOS. Isso também permite que você insira um código pré-configurado na WebUI do telefone da porta, permitindo que você abra a porta.
Melhorias na pesquisa de contatos do CRM
Essa nova atualização permitirá que você pesquise seus contatos de CRM, sem a necessidade de sincronização de contatos na lista telefônica da empresa. Basta pesquisar um contato por nome, e-mail ou número de celular, e o aplicativo mostrará os resultados para os critérios de pesquisa da lista telefônica da empresa 3CX e outras correspondências de contatos recuperadas da integração de CRM de sua escolha.
Os resultados da pesquisa de CRM estão disponíveis quando:
- Pesquisa na tela Contatos
- Escrevendo um SMS
- Adicionar participantes a uma reunião agendada
- Transferência de uma chamada em andamento
Foi incluída uma funcionalidade adicional ao receber uma chamada. Agora, o cliente tentará fazer a correspondência do número não apenas na agenda telefônica do 3CX e nos contatos do dispositivo local, mas também com o software de CRM de sua escolha. Também solidificamos ainda mais nossos algoritmos de correspondência de contatos para a agenda telefônica 3CX e os contatos do dispositivo local.
A discagem de números diretamente do teclado também fornecerá correspondências de contatos de CRM.
'Nota: esse recurso requer o Update 8'
Outros Recursos / Correções
Outras correções foram aplicadas nas páginas de listagem de Chat e de pesquisa de Contatos, juntamente com algumas inconsistências entre os clientes, que foram sincronizadas sempre que possível. A tela Scan QR code foi atualizada para conter as novas instruções ao provisionar sua conta. Outras pequenas correções foram incluídas na listagem do correio de voz e na lógica de transferência cega.
Acesse o Fórum para ver as últimas discussões. Veja o histórico completo do registro de alterações aqui.