Nosso mais recente aplicativo 3CX para iOS já está disponível na App Store! Adicionamos o suporte ao codec H264 para seus telefones e campainhas compatíveis com SIP. Também fizemos melhorias no algoritmo de pesquisa de contatos, ampliando a funcionalidade de pesquisa. Entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM é mais rápido e eficiente.

Receba chamadas de vídeo de seus intercomunicadores compatíveis com H264

Captura de tela do suporte ao codec H264 do aplicativo móvel iOS

Essa nova versão permite que você receba chamadas de vídeo para o seu dispositivo a partir de telefones SIP compatíveis com H264. Ao atender a chamada, uma caixa de diálogo exibirá o feed de vídeo do autor da chamada diretamente em seu dispositivo iOS. Isso também permite que você insira um código pré-configurado na WebUI do telefone da porta, permitindo que você abra a porta.

Melhorias na pesquisa de contatos do CRM

Contato do CRM

Essa nova atualização permitirá que você pesquise seus contatos de CRM, sem a necessidade de sincronização de contatos na lista telefônica da empresa. Basta pesquisar um contato por nome, e-mail ou número de celular, e o aplicativo mostrará os resultados para os critérios de pesquisa da lista telefônica da empresa 3CX e outras correspondências de contatos recuperadas da integração de CRM de sua escolha.

Os resultados da pesquisa de CRM estão disponíveis quando:

  • Pesquisa na tela Contatos
  • Escrevendo um SMS
  • Adicionar participantes a uma reunião agendada
  • Transferência de uma chamada em andamento

Foi incluída uma funcionalidade adicional ao receber uma chamada. Agora, o cliente tentará fazer a correspondência do número não apenas na agenda telefônica do 3CX e nos contatos do dispositivo local, mas também com o software de CRM de sua escolha. Também solidificamos ainda mais nossos algoritmos de correspondência de contatos para a agenda telefônica 3CX e os contatos do dispositivo local.

A discagem de números diretamente do teclado também fornecerá correspondências de contatos de CRM.

'Nota: esse recurso requer o Update 8'

Outros Recursos / Correções

Outras correções foram aplicadas nas páginas de listagem de Chat e de pesquisa de Contatos, juntamente com algumas inconsistências entre os clientes, que foram sincronizadas sempre que possível. A tela Scan QR code foi atualizada para conter as novas instruções ao provisionar sua conta. Outras pequenas correções foram incluídas na listagem do correio de voz e na lógica de transferência cega.

Acesse o Fórum para ver as últimas discussões. Veja o histórico completo do registro de alterações aqui.