Atualização: A V15.5 não está mais disponível. Baixe a versão mais recente aqui.

3CX V15.5, Atualização 4 BETA traz transcrição de correio de voz e maisA atualização 4 acabou de sair do forno. Nós adicionamos mais algumas funções com essa atualização que melhorará a produtividade para administradores e usuários. Nós também fizemos aproximadamente 60 correções para o 3CX, uma lista detalhada pode ser achada aqui.

Correio de Voz para Transcrição em Texto

Nós adicionamos a possibilidade de transcrever seus Correios de voz para mensagens de texto; você pode tanto receber o texto por e-mail ou ir para a aba Correio de Voz no Web Client do 3CX e visualizar de lá. Isso requer uma conta Microsoft Speech. Leia o guia em como configurar essa funcionalidade em seu PABX.

Correio de Voz para Transcrição no 3CX V15.5 Atualização 4

Um tom de chamada diferente pode ser adicionado nas filas de chamadas – uma funcionalidade muito pedida. Somado a isso, usuários podem habilitar o Multicast nos telefones suportados sem a necessidade de modelos customizados – Tudo pode ser feito diretamente do console de gerenciamento.

Provisionamento de Ring Group Multicast não podem ser usados se o tipo de provisionamento são SBC e STUN Remoto.

Firmwares Alternativos 3CX para Telefones IP Suportados

Você pode utilizar um firmware alternativo para Telefones IP suportados. Por exemplo, você pode utilizar o firmware que está disponível em diferentes linguagens ou outros firmwares de terceiros que diferem do firmware padrão do 3CX. Tudo o que tem que fazer é ir para o console de gerenciamento>Configurações>Opção Telefone/Aplicativo e selecione a caixa de seleção Configurações de Firmware.

Utilize firmware alternativo com 3CX V15.5 Atualização 4

Mais funcionalidades:

  • Codificação UTF8 nos nomes dos arquivos de gravação
  • A barra de notificação do Dashboard para mensagens de Firewall, modelos de Telefones IP Customizados e Provedores VoIP não suportadas. “Modelo Customizado de Firewall para Provedor não suportados”
  • A opção Servidor SIP 3CX para desvincular do IPv6

Veja o vídeo da atualização 4

Links para Download
Vá para a seção de atualizações no dashboard no console de gerenciamento onde você verá uma atualização de lançamento do 15.5 SP4 Beta. Clique na atualização, que o SP4 será instalado.
Se você quer baixar a nova instalação, você pode pode baixar a versão de Linux ou a versão de Windows.
Windows
Linux

Instalando o 3CX no Linux

Um diálogo será mostrado, perguntando que atualização você deseja instalar. Selecione o 3CX Beta para instalar essa atualização.

Somente para usuários Debian 8 (Jessie) – Usuários que não atualizaram para o instalador do Debian 9 precisam utilizar os seguintes comandos:

wget -O- http://downloads.3cx.com/downloads/3cxpbx/public.key | apt-key add -
 echo "deb http://downloads.3cx.com/downloads/debian jessie-testing main" | tee /etc/apt/sources.list.d/3cxpbx-testing.list
 apt-get update
 apt-get -t testing install 3cxpbx

Usuários do Debian 8 (Jessie) devem seguir este guia de como atualizar o Debian 8 para o Debian 9 Stretch.

Veja a lista de mudanças completa.

Esta versão BETA não deve ser instalado em sistemas de produção. Instale somente para propósitos de avaliação. Backups feitos em versões BETA não funcionarão. Essa versão não é coberta por qualquer suporte SLA.