Uma atualização para o Call Flow Designer 3CX está disponível, e inclui Gravação e E-mailSeguindo a Atualização 4 do 3CX v15.5, nós estamos lançando uma nova versão do Call Flow Designer 3CX, que inclui novas funcionalidades e correções! Essa nova versão adiciona o novo componente “Gravação e E-mail”, regiões atualizadas para a TTS engine Amazon Polly, e uma nova extensão de datas para o componente condicional Data e Hora.

O novo componente “Gravação e E-mail” permite a gravação de um áudio de quem chama, e enviá-lo anexado à uma mensagem de e-mail. Se a gravação é terminada porque quem chama desligou, o e-mail será enviado sem a necessidade de adicionar nenhum componente ao Disconnect Handler flow, simplificando essa tarefa muito comum.

O novo componente Gravação e E-mail no Call Flow Designer 3CX

Outra necessidade bem comum quando utilizando o componente condicional Data e Hora, é a possibilidade de definir a extensão de datas. Por exemplo, quando um escritório é fechado por duas semanas, ao invés de adicionar uma condição de “Data Específica” para cada dia, você pode utilizar a condição “Extensão de Datas”. Essa nova condição será cumprida quando a data está entre as datas especificadas entre “de” e “para” (ambas inclusas), e o tempo estiver entre os valores “de” e “para”.

O editor de Data e Hora no Call Flow Designer 3CX
O que mais é novo:

  • Adicionadas novas regiões para a TTS engine Amazon Polly.
  • Adicionado a Extensão de Datas para o componente condicional Data e Hora.
  • Adicionados novas Funções CFD CONTÉM.
  • Adicionando o novo componente Gravação e E-mail, permitindo a gravação de áudios de quem chamou e os enviá-los por e-mail.
  • Corrigido o componente Envio de E-mail, que não estava enviando o corpa HTML apropriadamente depois da atualização 3 do 3CX v15.5.
  • Corrigida a função IGUAL, que estava retornando falso quando comparando um Int32 e um Int64 que continham o mesmo valor numérico.
  • Corrigido o fluxo de execução de lógica, que agora executa o Disconnect Handler flow quando a ligação é desligada pelo aplicativo quando todos os componentes do fluxo principal foram executados.
  • Corrigidos os discadores: as variáveis não estavam sendo redefinidas para cada ciclo de discagem, mantendo o histórico de ligações antigas.

Baixe o Link e Documentação
Baixe o Call Flow Designer aqui
Leia o manual aqui
Veja a Lista de Mudança completa