Uma nova atualização está disponível para a Webconferência 3CX, que inclui novas funcionalidades para mais fácil utilização e acessibilidade. Essas funcionalidades incluem:

  • Apresentação sem fio com um apresentador USB
  • Reconexão Automática de Conferência
  • Gerenciamento de Chat –gerencie participantes facilmente com um clique

Mais detalhes de cada funcionalidade abaixo.

Reconexão Automática de Conferência

Nós ouvimos vocês. Alguma pessoas podem ter problemas em ficar conectados em uma conferência devido à problemas de conexão ou banda larga lenta. Se você está em uma conferência e é desconectado, sem problemas, a Webconferência 3CX é inteligente o suficiente para saber quando há um erro e garantirá que você irá reconectar automaticamente, sem a sua intervenção.

Reconexão Automática de Conferência

Gerenciamento de Chat

Clicando no nome do um usuário no painel do chat agora abre um menu que permite aos organizadores a habilitar a câmera ou microfone de um usuário imediatamente, bem como a possibilidade de gerenciar os papéis de cada usuário. Adicionalmente, os organizadores podem expulsar um usuário utilizando essa mesma ferramenta de gerenciamento de chat.

Gerenciamento de Chat

Apresentando um PDF? Faça sem fio com um apresentador USB!

Você quer ficar sem teclado ou levantar durante uma apresentação de PDF? Sem problemas! Com a nova integração com apresentadores USB ou Bluetooth você pode! Basta conectar seu apresentador na porta USB mais próxima, compartilhar um PDF e levantar!

Outras mudanças

  • Uma página nova de login para usuários se juntar à uma conferência
  • Painéis de Vídeo agora são móveis e redimensionáveis
  • Uma barra de pesquisa de participantes
  • Maior área de cobertura com nossos servidores de Webconferência 3CX pelo mundo.

Encontre mais mudanças na lista de mudanças