Suporte ao codec H264 para chamadas telefônicas com vídeo SIP e da campainha.

A versão Beta do aplicativo 3CX para Android já está disponível para download na Google Play Store. Não mais vinculada a licenças, esta versão adiciona suporte a H264 para seus telefones SIP e de campainha, bem como funcionalidade de pesquisa estendida para acelerar e maximizar a eficiência ao entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM. Continue lendo para saber mais.

Suporte ao codec H264: Como Funciona para Chamadas Telefônicas por Vídeo!

Suporte ao codec H264
O novo cliente Android agora tem suporte para o codec H264. Isso permite que você faça chamadas de vídeo para telefones SIP compatíveis com H264, bem como atenda a um telefone de intercomunicação com recursos de vídeo. Seus visitantes podem simplesmente pressionar o botão de discagem rápida atribuído ao seu ramal e você receberá uma chamada normal, com a opção de trocar para uma chamada de vídeo se a campainha for compatível com o codec H264. Em seguida, você pode abrir a porta digitando o código pré-configurado na WebUI do telefone da porta por meio do teclado.

Pesquisa de CRM sem Sincronização de Ramal

Procurando contatos app Android
Agora é possível pesquisar seus contatos de CRM na página Contatos, sem a necessidade de sincronizar esses contatos com o seu ramal. Na prática, você pesquisa um contato por nome, e-mail ou número de celular, e nosso aplicativo retornará correspondências com base nos seus critérios de pesquisa – não apenas do PBX ou dos seus contatos do Android – mas também do seu software de CRM preferido.

Os resultados da pesquisa de CRM ficam disponíveis ao:

  • Pesquisar na tela de Contatos
  • Enviar um SMS
  • Adicionar participantes a uma reunião agendada
  • Realizar a transferência de uma chamada em andamento

Nota: Esse recurso requer a Atualização 8

Outros Recursos / Correções

Mudamos totalmente para o protocolo HTTP2. Isso oferece aos nossos usuários uma experiência mais segura e melhor, com tempo de carregamento consideravelmente reduzido. Outros aprimoramentos foram feitos no redesenho do discador anterior, no algoritmo de pesquisa eficiente e em algumas correções da interface do usuário para oferecer uma melhor experiência ao usuário.

Veja o histórico completo do changelog.

Experimente o Android Beta

Participe do nosso programa de testes Beta e experimente a última atualização Beta do Android! Faça o download do aplicativo na Google Play Store e vá até o Fórum para nos dizer o que achou.