Suporte a chamadas telefônicas H264 e funcionalidade ampliada de pesquisa de contatos.

A versão mais recente do nosso aplicativo iOS está disponível para os membros do TestFlight. Não mais bloqueado por regras de licenciamento, agora adicionamos o suporte a H264 para seus telefones SIP e intercomunicadores de campainha! Também ampliamos a funcionalidade de pesquisa. Ao entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM, agora está mais rápido e mais eficiente. Continue lendo para obter mais detalhes.

Suporte a H264: Alterne da Chamada Telefônica para Chamada de Vídeo

Atendendo o interfone com uma chamada de vídeo

O novo cliente iOS agora tem suporte para o codec H264. Isso permite que você faça chamadas de vídeo para telefones SIP compatíveis com H264, bem como atenda a um telefone de intercomunicação com recursos de vídeo. Os visitantes podem simplesmente pressionar o botão de discagem rápida atribuído ao seu ramal e você receberá uma chamada normal, com uma caixa de diálogo para habilitar a chamada de vídeo para as campainhas que suportam o codec H264. Em seguida, é possível abrir a porta digitando um código pré-configurado na WebUI do telefone da porta por meio do teclado.

Pesquisa de CRM: Resultados de Contatos, PBX e CRM

CRM iOS

Agora é possível pesquisar seus contatos de CRM na página Contatos, sem a necessidade de sincronizar esses contatos com o seu ramal. Ao fazer uma pesquisa regular de um contato – por nome, e-mail ou número de celular – nosso aplicativo agora retorna correspondências com base nos seus critérios de pesquisa, não apenas do PBX ou dos seus contatos do iOS, mas também do seu software de CRM preferido.

Os resultados da pesquisa de CRM estão disponíveis ao:

  • Pesquisar na tela Contatos
  • Encerrar uma SMS
  • Adicionar participantes a uma reunião agendada
  • Transferir uma chamada em andamento

Nota: Esse recurso requer a Atualização 8

Outros Recursos / Correções

Foi feita uma reestruturação para a detecção de presença de membros da equipe em todas as telas. Isso eliminou o problema em determinadas telas do iOS – Recentes e Mensagens do correio de voz – em que o status não era atualizado em tempo de execução. Outras reestruturações foram realizadas nas conferências ativas para garantir que todas as informações sejam apresentadas adequadamente. Também foram feitos aprimoramentos nos chats que agora resultam em uma experiência de usuário mais rápida e confiável ao ler seus chats, mesmo quando desconectado da Internet.

Veja o histórico completo do changelog aqui.

Junte-se à Equipe de Testes Beta

Faça parte da equipe de testes Beta da 3CX juntando-se ao iOS TestFlight hoje mesmo. Teste a última atualização do iOS Beta e diga-nos o que achou.

Acesse o Fórum para ver as últimas discussões.