Um PABX Seguro e Gratuito em sua Nuvem em MinutosNova ferramenta de implantação configura o 3CX em uma nuvem de sua escolha de graça

LONDRES, Reino Unido, 16 de março de 2017 – A 3CX, desenvolvedora da solução Solução de Comunicações Unificadas, de última geração, anuncia seu mais recente desenvolvimento de produtos. O lançamento do PBX Express, que é um assistente baseado na web, permitindo que usuários e revendedores configurem facilmente um sistema PBX de nuvem completo em uma nuvem de sua escolha.

PBX Express é ideal para pequenas empresas que precisam de um PABX de funcionamento completo que pode ser executado na nuvem e ainda dar controle completo em uma fração do custo de outras soluções de nuvem. Os clientes também têm total flexibilidade na escolha de troncos e dispositivos SIP e têm acesso a uma série de recursos que aumentam a produtividade. Estes incluem softphone e aplicativos para smartphone para Windows, Mac, iOS e Android; Presença, bate-papo e videoconferência integrada, bem como ramais ilimitadas, 8 chamadas simultâneas e 5 participantes de conferência na Web de graça.

Nick Galea, CEO 3CX, disse:
“O PBX Express torna a implantação do 3CX na nuvem super fácil e, o mais importante, permite que você aproveite um dos muitos fornecedores de nuvens de alta qualidade e baixo custo disponíveis. Manter o controle e cortar custos “.

Os usuários serão guiados através de um processo de 8 etapas que irá criar uma nova instalação PABX hospedado no Google Cloud, Amazon, OVH ou de fato qualquer provedor baseado em Openstack VPS. Mais importante ainda, os mesmos recursos, configurações e gerenciamento estarão disponíveis como nas versões on-premise e nuvem da 3CX.

Parceiros 3CX podem oferecer hospedagem gerenciada usando um provedor de nuvem líder

Com a ferramenta PBX Express os revendedores podem facilmente configurar uma instância dedicada da 3CX sob sua própria conta em um dos provedores líderes de nuvem e gerenciá-la totalmente para o cliente. Os Parceiros 3CX não precisam mais investir em hardware e servidores dedicados para configurar uma instalação complexa do 3CX multi-tenant.

Experimente a ferramenta PBX Express aqui.

Informazioni su 3CX (www.3cx.com.br)

3CX é o desenvolvedor de uma solução de comunicações de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios, substituindo PABXs proprietários. O software premiado permite que empresas de todos os tamanhos cortem custos de telecomunicações, aumentem a produtividade de seus funcionários e aprimorem a experiência do cliente.

Com videoconferência integrada, apps para Android e iOS, Chat Ao Vivo no site e integração com SMS, mensagens do WhatsApp e Facebook, a 3CX oferece às empresas um pacote de comunicações completo e pronto para usar.

350.000 clientes em todo o mundo usam 3CX, incluindo Mercedes-Benz, Air France, Holiday Inn, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods, Coca Cola e BMW. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Twitter.