A nova versão traz mais controle da reunião para os coanfitriões e uma nova visualização em mosaico.

A atualização mais recente dos aplicativos Videoconferência 3CX para Android e iOS apresenta uma nova visualização em mosaico que permite escolher quais participantes você deseja ver e fixá-los – até 5.

Além disso, os coanfitriões recebem algumas novas funções de controle que antes eram habilitadas apenas para os anfitriões. Agora, eles podem remover participantes das reuniões e definir os holofotes.

Escolha Quem Você Quer Ver: A Nova Visualização em Mosaico

Por padrão, os aplicativos só podem mostrar até 5 participantes na tela; mais do que isso consumiria a bateria e faria com que a tela ficasse superlotada. A nova visualização em mosaico permite que você escolha quais vídeos dos 5 participantes você deseja exibir na tela do seu celular. Para isso, basta ir ao Painel do participante > Selecionar um usuário > clicar em “Fixação de vídeo“.

Você também pode identificar os participantes que entram na reunião por meio de um dispositivo móvel. Isso fica visível com o ícone azul do celular exibido na barra de nome do participante – destacado abaixo.

Nova visualização em mosaico do app Videoconferência 3CX

Recursos Adicionados para Coanfitriões no Painel Participantes

Os coanfitriões agora têm mais poder nas videoconferências, pois habilitamos dois recursos que antes eram permitidos apenas aos anfitriões.

Os coanfitriões agora podem remover participantes da reunião (“Kick“) e colocar um usuário específico em “Spotlight” (Destaque), exibindo seu vídeo de forma proeminente para que todos vejam.

Recursos adicionados para Coanfitriões no painel de Participantes

Outras Atualizações e Correções

  • As traduções e a classe que manipula feedback/reação foram removidas.
  • Botão de gravação ativado (quando o mcu está configurado para gravação no lado do servidor).
  • Atualizações técnicas feitas nos pacotes e no flutter.
  • Novo número de versão do bump.

Veja o registro de alterações para obter a lista completa de alterações.

Obtenha os Aplicativos Mais Recentes

Se você já tiver os aplicativos instalados, basta atualizá-los em seu dispositivo.

Mantenha-se Conectado

Clique no botão “Seguir” em nossas páginas do Logo do X (Antigo Twitter) e do Logo do LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.

Diga-nos o que achou postando sua opinião no Fórum dedicado a Videoconferências.

Novo aqui na 3CX? Junte-se à nossa comunidade de mais de 350.000 clientes em todo o mundo. Clique aqui para experimentar o 3CX gratuitamente!