Mais recursos da v18 retornaram, incluindo exceções de ID do chamador.

A primeira atualização da V20 está disponível. Além de introduzir novas funções e um novo CRM, ela também traz de volta alguns recursos da V18 que não chegaram à versão final. Além disso, fizemos melhorias drásticas no recurso de backup e restauração.

Backup e Restauração 50% Mais Rápidos = Failover Aprimorado

Otimizamos o recurso de backup e restauração, tornando a execução de backups muito mais rápida. Isso significa que o tempo de inatividade do seu sistema será 50%* menor do que antes, permitindo que você faça backups mais frequentes. Como resultado, a máquina 3CX em espera para a configuração de failover estará sempre em execução em um backup mais recente do seu sistema.

Essas são as melhorias aproximadas de desempenho com base em um arquivo de backup de 7 GB:

Restauração

  • ANTIGA = 10-15 minutos (incluindo manutenção)
  • Nova = 5 a 8 minutos (incluindo manutenção)

Backup

  • ANTIGO = 11-20 minutos
  • Novo = 2-3 minutos

*Baseado em um arquivo de backup de 7 GB

Recursos da V18 Retornando à V20

Alguns recursos não chegaram à versão final no mês passado. Agora estamos no processo de trazê-los de volta. Veja abaixo a lista de recursos incluídos nesta atualização:

  • Visualização de Chamadas Ativas
  • Configuração de vários números de Fax que podem ser encaminhados para diferentes endereços de e-mail
  • Opção SRTP por ramal
  • TLS para troncos SIP Genéricos – faça upload de um certificado e configure o TLS em troncos genéricos
  • Configuração de presença para Bridges

Os relatórios programados estarão disponíveis na Atualização 2.

Fora do Escritório, Mas Não para Todos – Adicione Exceções Ao Seu Horário

Regra de Exceção para suas Horas de Trabalho

Com a Atualização 1, os usuários podem adicionar exceções de identificação de chamadas ao seu horário de trabalho. As exceções ao seu horário de trabalho podem incluir seu chefe ou um cliente VIP – ou talvez até mesmo sua sogra – para nunca atender às chamadas dela :-)

Por exemplo, se houver um cliente VIP do qual você não quer perder uma chamada, independentemente do seu horário de trabalho ou de estar em um intervalo, adicione o número dele à lista de exceções. Você pode fazer o mesmo com as pessoas com quem nunca quer falar e sempre enviá-las para o correio de voz.

Veja como configurar exceções no manual do Cliente Web.

Nova Integração com o CRM Pipedrive

O CRM Pipedrive é a mais recente adição à nossa lista de CRMs com suporte nativo. O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com clientes de vendas com milhares de usuários em todo o mundo.

A configuração e a instalação com o 3CX V20 são fáceis. Veja como você pode configurar o Pipedrive com o 3CX.

Outras Melhorias

  • Backup dos registros de auditoria
  • Aprimoramentos nas informações de suporte

Como Obtê-lo

No console do admin, clique na atualização mais recente: “New V20 Update 1 BETA“.
Veja o registro de alterações completo aqui.

Participe da discussão sobre a V20 em nossos fóruns dedicados de Parceiros ou Clientes. Siga-nos no Logo do X (Antigo Twitter) e no Logo do LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.