A versão Beta do aplicativo 3CX para Android está disponível para download na loja Google Play. Essa nova versão Beta agora tem suporte para dispositivos Android 14, juntamente com algumas correções relatadas em fóruns. Também aproveitamos a oportunidade para atualizar nossas bibliotecas internas para manter o cliente atualizado com as práticas recomendadas. Continue lendo para saber mais.

Experimente o 3CX no Google Pixel 8 mais recente

Menu de chamada em um celular com Android 14

O novo Google Pixel 8 vem com o Android 14, então por que não experimentar o aplicativo 3CX Beta mais recente e totalmente compatível? Com o lançamento do Android 14, o cliente 3CX Android fez melhorias na API de telecomunicações que oferece uma experiência de comunicação ainda mais perfeita e confiável. Os dispositivos com Android 8 a 13 ainda podem experimentar a nova versão Beta do aplicativo.

Observação: uma nova permissão para notificações em tela cheia foi introduzida na versão 14 do Android. Novas instalações do aplicativo devem ativar essa permissão para poder atender chamadas na tela de bloqueio, sem a necessidade de desbloquear o telefone. Basta seguir o assistente para ativar essa permissão. Os usuários existentes que atualizam a partir da compilação anterior do nosso cliente devem ter essa permissão ativada por padrão.

Tratamento de várias chamadas recebidas

Fizemos melhorias no tratamento de uma chamada 3CX recebida durante uma chamada GSM. Antes dessa correção, a chamada era aceita e o toque era reproduzido para notificar o usuário sobre essa chamada. Levamos em consideração seu feedback e fizemos melhorias nessa área. Qualquer chamada recebida após a chamada conectada atual será notificada ao usuário por meio de um bipe mais sutil.

Outros recursos / correções

Outras melhorias foram feitas na tela de correios de voz e de histórico recente do nosso aplicativo para oferecer uma experiência de usuário melhor e mais rápida.

Experimente o Android Beta

Participe do nosso programa de testes Beta e experimente a última atualização Beta do Android! Faça o download do aplicativo na Google Play Store e vá até o Fórum para nos dizer o que achou. Veja o histórico completo do changelog.