Provisionamento e configuração aprimorados para Android 14.

Uma nova atualização do aplicativo 3CX para Android está disponível para download. Essa última atualização elimina a necessidade de reinstalar o aplicativo se o usuário não conceder permissão à câmera durante a configuração – a câmera é necessária para escanear o código QR e provisionar automaticamente o aplicativo. Ela também melhora o provisionamento para dispositivos Pixel, mais sobre isso abaixo.

Melhorias no Provisionamento de Dispositivos Android 14 Pixel

Alguns usuários de dispositivos Pixel, especialmente aqueles com soluções MDM, estavam tendo dificuldades para provisionar o aplicativo com o Android 14.

Como resultado, quando um usuário tentava provisionar o aplicativo, ele não conseguia acessar as configurações do Android para otimizar o uso da bateria e acabava em um loop. Agora adicionamos um botão “Ignorar” para resolver esse problema.

Observação: os usuários do Android em uma solução MDM ainda precisam otimizar o uso da bateria para o 3CX. Recomendamos enfaticamente que você fale com seu administrador para permitir a otimização da bateria para o aplicativo.

Experimente o Android Beta

Participe de nosso programa de testes Beta e experimente a última atualização Beta do Android! Faça o download do aplicativo na Google Play Store. Veja o histórico completo do changelog.

Compartilhe suas Ideias

Nos conte a sua opinião em nossos Fóruns dedicados de Parceiros ou Clientes.

Clique no botão “Seguir” em nossas páginas do Logo do X (Antigo Twitter) e do Logo do LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.