Atualização: A V15.5 não está mais disponível. Baixe a versão mais recente aqui.

Nós estivemos trabalhando duro preparando uma nova grande atualização – que agrupa alguns novos recursos – e construído em cima da nossa multi plataforma e comprovada arquitetura do core v15. Por isso, o nomeamos 15.5.

O novo Web Client da 3CX

3CX Web Client

A principal característica da v15.5 é o novo cliente Web 3CX. Construído com a mais recente tecnologia web (angular 4), ele fornece aos usuários acesso fácil a todas as características chave 3CX sem a necessidade de instalar qualquer software. Ele integra videoconferência, bate-papo e o novissimo switchboard e um wall board baseada em web. O mais importante é que ele tem um visual moderno e usabilidade melhorada: Agendar ou iniciar videoconferências direito de dentro do aplicativo.

Importante: solicite novamente o e-mail de boas-vindas para obter credenciais para fazer login no seu Web Client. Os administradores podem usar a nova opção “Selecionar tudo” no Console de Gerenciamento para enviar um e-mail de boas-vindas a todos os usuários de uma só vez.

Gravar chamadas com o novo Web Client 3CX

Controle de telefone CTI / IP

Nós entregamos a mesa de controle das chamadas com uma revisão maciça. Agora com base na tecnologia uaCSTA, telefones suportados, inicialmente Snom e Yealink, podem ser controlados de forma confiável a partir do aplicativo de desktop – mesmo se o sistema de telefone estiver funcionando na nuvem (Fanvil e Htek estão preparando atualizações). Realizar transferências de chamada cegas / atendidas, gravar chamadas ou iniciar conferência chamadas – tudo sem ter que acessar a interface do telefone de escritório enigmático. Uma nova extensão Click 2 Call para Chrome complemente nova e com poderosas funcionalidades (o guia pode ser encontrado aqui). Você será capaz de controle remoto clientes 3CX softphone também (Neste alfa você precisará instalar versões atualizadas para ver este trabalho).

E .. Módulo de hotel, firebase PUSH, fax sobre g711

E isso não é tudo, nós adicionamos o módulo do hotel de volta em 3CX, e agora ele está incluído gratuitamente em cada licença PRO. Apoiamos o novo push FIREBASE do Google (necessário para versões mais recentes do Android para suportar PUSH) e adicionamos fax sobre o G711. O recurso Música em Espera também foi aprimorado. Os relatórios em PDF também podem ser gerados no Linux.

Onde obter 15.5

Você pode baixar a versão do Linux ou a versão do Windows. Alternativamente, leve-o para rodar utilizando nossa ferramenta PBX express! Vamos configurar um novo PBX para você testar.

Windows

Linux: Siga este guia – mas em “/etc/apt/sources.list.d/3cxpbx.list” atualize o repositório para o repositório BETA “http://downloads.3cx.com/downloads/3cxpbx/ /”. Salve e execute os comandos “apt-get update” e “apt-get install 3cxpbx”. A lista completa de comandos deve ter a seguinte aparência:

wget -O- http://downloads.3cx.com/downloads/3cxpbx/public.key | apt-key add -
echo "deb http://downloads.3cx.com/downloads/3cxpbx/ /" | tee /etc/apt/sources.list.d/3cxpbx.list
apt-get update
apt-get install 3cxpbx

Observe que, para que softphones sejam controlados a partir do cliente da Web, é necessário instalar os clientes mais recentes:
Windows
Mac