Atualizadas as configurações de chat, o painel de participantes e a função de “Mão Levantada” para aplicativos iOS e Android.

Os usuários podem esperar uma experiência de reunião virtual aprimorada e um melhor gerenciamento de chat durante a hospedagem e apresentação com os aplicativos móveis 3CX Video Conferencing – tanto para Android quanto para iOS.

Aqui está um resumo do que temos trabalhado para esta versão.

Novas Configurações e Notificações de Controle de Chat

Captura de tela da função Controle do Chat no 3CX Softphone mais recente

Os anfitriões e co-anfitriões da reunião agora têm maior controle sobre o chat. Adicionamos a capacidade de ativar e desativar o chat conforme necessário durante toda a duração da videoconferência. Ao clicar no ícone do teclado, o chat será desbloqueado e bloqueado para todos os outros membros da reunião.

Notificação de Mão Levantada

Os anfitriões, co-anfitriões e moderadores agora serão notificados sobre a “Mão levantada” de um participante por meio de um novo ícone na parte superior da tela (substituindo a notificação feita anteriormente pelo Chat). Ao clicar nesse ícone, você será redirecionado para o Painel do Participante.

Alterações no Painel de Participantes

Painel de Participantes

O painel do participante agora inclui um novo botão que permite aos moderadores, anfitriões e co-anfitriões abaixar ou desativar todas as mãos levantadas em uma reunião.

Você também notará que os usuários agora são classificados em ordem alfabética por sua função na reunião (Organizador, Co-anfitrião, Apresentador, Participante etc.), da mesma forma que no Web Client.

Outras Atualizações e Correções

  • O nome do participante “Em destaque” agora estará visível na “Exibição do apresentador“.
  • Os usuários agora podem alternar entre os botões “Chat” e “Perguntas” no menu achatado
  • WebRTC pré-construído restaurado
  • Atualizações técnicas feitas em pacotes, flutter e otimizações de código interno

Veja o registro de alterações para obter a lista completa de alterações.

Permaneça Conectado

Clique no botão “Seguir” em nossas páginas do Logo do X (Antigo Twitter) e do Logo do LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.

Diga-nos o que achou postando sua opinião no Fórum de videoconferência dedicado.

Novo no 3CX? Junte-se à nossa comunidade de mais de 350.000 clientes em todo o mundo. Clique aqui para experimentar a 3CX gratuitamente!