A 3CX ofereceu uma assinatura 4 SC GRÁTIS por muitos anos, com grande sucesso. Esta oferta ajudou centenas de milhares de pequenas empresas em todo o mundo a expandir seus negócios sem ter que pagar por um sistema de comunicação. Com este post, pretendemos garantir a esses clientes que suas assinaturas gratuitas continuarão funcionando. Portanto, aqui está a nossa garantia:

Todas as subscrições Gratuitas, registadas em nome e endereço de e-mail do cliente, emitidas antes de 1 de janeiro de 2023 permanecerão GRATUITAS – pelo menos até 31 de dezembro de 2024.

Novas Regras para Manter seu 4 SC GRÁTIS

Infelizmente, houve algum abuso da assinatura 3CX GRÁTIS. Por esta razão, existem algumas ressalvas à nossa oferta que são explicadas abaixo.

Algumas empresas cobram de outras empresas pela nossa edição 3CX GRÁTIS. Precisamos garantir que essa pessoa entenda que a assinatura é realmente gratuita! É por isso que agora é obrigatório que as assinaturas gratuitas sejam registradas em nome e e-mail do usuário final que está usando o software.

A execução de sua própria instância dedicada requer que você mantenha sua Central Telefônica 3CX atualizada, a fim de permanecer seguro e protegido. Portanto, precisamos ser capazes de enviar um e-mail a todos os clientes 3CX para notificá-los sobre novas atualizações assim que ocorrerem.

Aqui estão as regras:

  1. Uma assinatura 4 SC GRÁTIS por conta de cliente.
  2. Cada 4SC GRÁTIS deve ser cadastrado com um e-mail único.
  3. O 4SC GRÁTIS e a Conta de Cliente devem ter o mesmo endereço de e-mail.

Contas com mais de 1 chave devem transferir a propriedade das chaves excedentes para outros usuários – que ainda não tenham uma chave gratuita – até 30 de junho de 2023, usando um e-mail exclusivo. Monitoraremos e-mails falsos ou e-mails de gravadores. E-mails como [email protected] serão facilmente recebidos por nós. Portanto, economize tempo e coloque um e-mail de cliente real lá.

A falta de ação resultará na desativação do seu 4 SC GRÁTIS no dia 30 de junho. Se você alterar os detalhes do registro, sua assinatura gratuita será estendida inicialmente até 31 de dezembro de 2023. No final de novembro de 2023, ela será estendida até 2024. Veja mais instruções posteriormente no blog.

StartUP FREE é a Nova Oferta Gratuita, a partir de 1º de Janeiro de 2023

Acreditamos que nossa nova oferta StartUP é a melhor opção para pequenas empresas, em todos os mercados com internet confiável e onde o StartUP está disponível. É hospedado pela 3CX, monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana contra ataques de hackers e nós cuidamos das atualizações – os clientes não precisam fazer nada! Você não precisa deixar um PC ligado para executar o PBX. Além disso, o StartUP é fácil e efetivamente suportado por nós. Uma equipe pode facilmente trabalhar remotamente usando nossos aplicativos sem configuração adicional e inclui SMS, vídeo e muito mais!

Para mercados em desenvolvimento que ainda não podem usar hospedagem, estamos trabalhando em uma nova oferta de edição gratuita que anunciaremos nos próximos meses.

Como Saber Se Preciso Sgir?

Você precisa verificar a data de expiração da assinatura e o e-mail de registro antes de 30 de junho de 2023 .

Em atualizações futuras, um banner aparecerá nos Web Clients de todas as assinaturas GRATUITAS afetadas. Por enquanto, siga as etapas abaixo:

  1. Faça login no Console de Gerenciamento. Clique na seção “Licença” listada na parte superior da caixa de informações, à direita. Alternativamente, vá para Configurações > Licença.
  2. A página Configurações de Licença abrirá.
  3. Em Dados Cadastrais, verifique se as informações estão corretas; ou seja, certifique-se de que o e-mail pertence à sua empresa.

Se o e-mail registrado pertencer à sua empresa e a data de validade for 31 de dezembro de 2023, nenhuma ação adicional será necessária. No final do ano, estendiremos seu 3CX GRÁTIS até 31 de dezembro de 2024.

Se, no entanto, o e-mail cadastrado não for seu , então a titularidade da assinatura precisa ser transferida para sua empresa: Tome providências , e prossiga conforme abaixo:

  1. Certifique-se de ter uma conta de cliente 3CX. Caso contrário, crie um aqui .
  2. Entre em contato com o proprietário do e-mail registrado existente. Peça-lhes para fazer login no Portal do Cliente 3CX em customer.3cx.com e localizar a assinatura em sua conta.
  3. Agora eles terão que clicar nos detalhes da assinatura e clicar em “Transferir”.
  4. Eles devem transferir a propriedade da assinatura para o endereço de e-mail da sua nova conta de cliente 3CX.
  5. Eles devem então clicar em Transferir.

Sua assinatura 3CX agora está atribuída corretamente e ficará visível em sua própria conta 3CX. Ele não estará mais visível na conta do proprietário registrado anterior.

E Se o Proprietário Atual se Recusar a Transferir sua Assinatura?

Se sua assinatura estiver registrada em um e-mail ao qual você não tem acesso e essa pessoa não transferirá sua assinatura, entre em contato com o 3CX CSR, estamos aqui para ajudar!

Para solicitar assistência siga o processo abaixo:

  1. Crie uma conta no Portal do Cliente 3CX aqui , se ainda não tiver uma.
  2. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente 3CX e nos forneça as seguintes informações:
    • A chave de licença da assinatura em questão.
    • O e-mail que é usado para acessar sua conta do Portal do Cliente 3CX, para o qual sua assinatura será transferida.
    • O nome e o site da sua empresa, para que possamos corresponder o FQDN a essas informações.
  3. Faremos a transferência da assinatura ou entraremos em contato para maiores esclarecimentos.

Parceiros Com Assinaturas Gratuitas

Os parceiros podem ter mais assinaturas gratuitas (criadas antes de 2023) dentro do razoável. Essas assinaturas ainda precisam ser registradas em nome do cliente. Notificaremos os parceiros sobre essas limitações, que também podem ser encontradas por nível de parceiro abaixo.

Nível do Parceiro
N° de Assinaturas GRÁTIS
Bronze 5
Silver 25
Gold 50
Platinum 75
Titanium 100