Atualização: A V15.5 não está mais disponível. Baixe a versão mais recente aqui.

Nova atualização para os clients 3CX para melhorar conferências em vídeo e áudioDurante o lançamento da Atualização 2 a funcionalidade de conferência ad hoc nos clients era mudada e resultava em erro

Esta atualização essencialmente trás de volta a funcionalidade de conferência ad hoc para os clients como foi antes da Atualização 2. Deve ser notado que esta funcionalidade está sob revisão e estamos planejando tornar as conferências ad hoc dos clients mais fácil e intuitivas de serem realizadas. Por agora, no entanto, a antiga funcionalidade está de volta como antes. Sentimos muito por esta inconveniência.

Conferências Agendadas do Web client

A criação de conferências agendadas foi alterada na Atualização 2 e a forma de de adicionar participantes por telefone e enviar emails do 3CX foi trocada por uma forma de fazê-la pelo Gmail e Office 365. No entanto, parece que muitos usuários ainda querem fazer isso de dentro do 3CX, sem ter que ir a sua interface de calendário pessoal. Por tanto, a funcionalidade de adicionar participantes da lista telefônica do 3CX ou simplesmente adicionar números será adicionada na próxima atualização como uma opção. Junto com a próxima atualização, o 3CX passará a enviar emails diretamente para os participantes da reunião como fazia antes, incluindo o iCal como um anexo.

Observe que ele não irá mais automáticamente ligar para participantes em áudio conferências agendadas – participantes serão requeridos a ligar para as áudio conferências.

Bloqueador popup

Bloqueador de popup para o web client 3CX para agendar conferências no seu calendário

Gostaríamos de acrescentar que para ser capaz de agendar conferências do Gmail ou Office 365 você deverá desbloquear popups no webclient para que este seja capaz de criar um evento de calendários no Gmail ou Office 365.

Baixe os clients mais recentes

  • Windows
  • Mac
  • iOS
  • Android