BandTec Digital SchoolLONDRES, REINO UNIDO, 19 de Março de 20183CX, a desenvolvedora do Sistema de Telefonia Unificados de próxima geração, está feliz em anunciar mais uma implantação com sucesso de seu popular PABX IP. A brasileira BandTec Digital School, localizada em São Paulo completou a instalação do PABX 3CX em seu campus. A faculdade segue um conceito único, juntando alguns dos pensadores proeminentes da região e empreendedores do campo de tecnologia digital. A BandTec se orgulha de um campus multicêntrico, compreendendo uma universidade, centro de pesquisa e desenvolvimento e mais.

Com toda a sua premissa construída em volta do avanço de tecnologia digital, a BandTec se encontrou em uma posição que não estava exatamente alinhada com seu foco, quando o assunto era a maneira que estava se comunicando. Dados os limites de seu PABX antigo e o alto custo mensal para executar o sistema, Alexander Barreira, Diretor de TI da BandTec, decidiu que era hora de um upgrade para seu sistema de telefonia. Depois de considerar várias opções, incluindo uma solução Avaya, Barreira soube que sua escolha estava clara e optou pela 3CX.

“3CX é uma aplicação leve e versátil que cumpre todas as necessidades inerentes para qualquer empresa atualizada e dinâmica que quer ser ágil e um passo a frente no mundo digital.”
Alexander Barreira, Diretor de TI, BandTec

Em um ambiente de alta tecnologia e acelerado, era necessário que a nova instalação do sistema de telefonia melhorado da faculdade fosse rápida e imperceptível. Cooperando com o parceiro 3CX Witec, a implantação durou apenas poucas horas, que resultou em nenhuma queda.

Informazioni su 3CX (www.3cx.com.br)

3CX é o desenvolvedor de uma solução de comunicações de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios, substituindo PABXs proprietários. O software premiado permite que empresas de todos os tamanhos cortem custos de telecomunicações, aumentem a produtividade de seus funcionários e aprimorem a experiência do cliente.

Com videoconferência integrada, apps para Android e iOS, Chat Ao Vivo no site e integração com SMS, mensagens do WhatsApp e Facebook, a 3CX oferece às empresas um pacote de comunicações completo e pronto para usar.

350.000 clientes em todo o mundo usam 3CX, incluindo Mercedes-Benz, Air France, Holiday Inn, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods, Coca Cola e BMW. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Twitter.

Sobre a Witec (www.witec.com.br)

A WITEC IT Solutions é uma empresa de TI especializada em estruturas de rede e telecomunicações. Com mais de 10 years de experiência no mercado de TI, e equipe técnica certificada em 3CX, PABX analógico, PABX IP, Virtualização de Servidor, Virtualização de Aplicativos, Amazon AWS, Microsoft Azure, Cabeamento, Soluções em Segurança e Consultoria. Visite Witec IT Solutions no Facebook.