Fórum em Português 3CX está Online!Com a presença do 3CX crescendo ao redor do mundo, mais e mais pessoas pediram fóruns e recursos para idiomas adicionais. Nós já temos fóruns em francês, italiano, espanhol, alemão e russo, e agora estamos traduzindo nosso novo fórum em português bem como manuais e strings e prompts traduzidos no console de gerenciamento!

Fóruns Integrados em Português na Comunidade 3CX

O novo fórum 3CX em português é completamente integrado na comunidade existente para que rapidamente comece a contribuir. Vá para a Comunidade 3CX e procure nossos fóruns internacionais. Com nossos outros fóruns em idiomas estrangeiros, a comunidade brasileira serão cuidadas por seus gerentes locais então você continuará a receber a comunicação rápida que está acostumado a receber.

Tradução dos Manuais Novos e Console de Gerenciamento

O Manual do Usuário 3CX já está disponível em português e o Manual do Administrador estará disponível logo; você pode esperar vê-la até o fim do mês. Adicionalmente, com o lançamento da V15.5 Atualização 3, strings e prompts em português serão adicionadas ao console de gerenciamento.
Então, o que está esperando? Conecte-se ou Crie uma Conta hoje para começar a usar os fóruns 3CX e continue conectado com atualizações adicionais referentes a outras línguas!