Funcionalidade aprimorada com uma variedade de novos recursos adicionados.

A versão oficial mais recente do nosso app Android já está disponível para atualização e download na Google Play Store. Ele apresenta um novo design de discador, melhor gerenciamento de várias chamadas e permite a visualização do status durante a discagem de um número, ajudando você a priorizar e gerenciar melhor suas chamadas.

Redesenho do Discador

Redesenho do Discador para o seu 3CX Android App

O novo design reformulado do discador segue uma linguagem de design de materiais, que inclui ícones atualizados e modernos, além de melhorar a acessibilidade. A redução no tamanho do botão permite uma redução de toques acidentais e um uso mais fácil com uma mão, tornando-os mais acessíveis.

Nossos novos recursos de discagem são projetados com os seguintes elementos-chave:

  • Redução no tamanho do botão para minimizar toques acidentais
  • Ícones modernos com melhor posicionamento
  • Veja o avatar do chamador durante uma chamada
  • A barra de navegação no Discador permite iniciar o procedimento de transferência. Tocar em Contatos ou Equipes e em qualquer item de contato iniciará a transferência.

Visualização de Multi-Chamadas

Nova exibição multi-chamadas, para lidar com suas chamadas facilmente

A exibição de várias chamadas permite que os usuários acompanhem todas as suas chamadas atuais, em espera ou recebidas. Um simples toque na linha do chamador mudará essa chamada para o chamador ativo, enquanto substitui a chamada anterior pelo estado ‘Em espera’. Resumindo:

  • Uma lista rolável de seus chamadores
  • Você pode identificar quem está ligando para você pelo avatar ou pelas iniciais
  • O status da chamada é exibido com ícones personalizados ‘Em espera’ ou ‘Chamada recebida’
  • Cada linha é clicável, permitindo que você mova o botão ‘Em espera’ para a janela de chamada ativa

Distintivo de Chamada

Utilize o distintivo de chamadas para navegar durante uma ligação e retornar a ela facilmente

Ao navegar em seu discador durante uma chamada, uma barra verde é exibida na parte superior da tela como um lembrete da chamada em andamento. Isso conterá o nome do chamador, o número e o status da chamada, esteja você conectado ou em espera. Basta tocar neste emblema para navegar de volta ao Discador.

Status no Discador

Veja o status de quem você deseja ligar para saber se a pessoa está disponível

Ao discar um número, você pode ver instantaneamente o status da pessoa para quem está ligando, seja um dos status predefinidos ou se a pessoa está atendendo outra chamada no momento.

Outras Correções e Melhorias

Juntamente com as melhorias na interface do usuário, também aprimoramos a metodologia de transferência de chamadas, bem como algumas refatorações no histórico de chamadas e nas telas de contatos.

Baixe Agora

Vá até a Google Play Store para baixar o app Android mais recente e não se esqueça de garantir que sua instância 3CX esteja executando a versão mais recente. Veja o histórico completo do changelog.