2017 foi um ótimo ano para o 3CX! O lançamento da v15.5 e nossa ferramente de PABX Express foi bem recebido, para dizer o mínimo. E todos estamos olhando com otimismo para 2018 e o que temos guardado para nossos leais parceiros e clientes.
O período de festas está bem próximo. E todos nós estamos nos preparando para a festa de nossos escritórios e o período de festas com nossos familiares e amigos enquanto finalizamos o ano de 2017. Abaixo você achará o horário de funcionamento durante o período de festas para nossos departamentos de Vendas e Suporte.
Vendas 3CX
Do dia 25 até o 01 de janeiro (incluso) nosso departamento de Vendas estará fechado. Estaremos funcionando normalmente a partir do dia 2 de janeiro (não se aplica ao time de vendas americano).
O Time de Vendas Americano funcionará da seguinte maneira:
- 25 – 26 de dezembro: Fechado
- 27 – 29 de dezembro: Funcionamento Normal
- 01 de janeiro: Fechado
- 02 de janeiro: Funcionamento Normal
Suporte 3CX
25 – 26 de dezembro (incluso): O Suporte 3CX estará fechado
O suporte Espanhol não estará disponível do 25 de dezembro até 1 de janeiro de 2018. Funcionando normalmente a partir do dia 2 de janeiro de 2018.
O suporte Italiano não estará disponível do 25 de dezembro até 7 de janeiro. Funcionando normalmente a partir do dia 8 de janeiro.
Entre 27 e 29 de dezembro, o suporte em todas as outras idiomas estará disponível nos seguintes horários (todos estão UTC+2):
- Inglaterra (7:00 – 20:00)
- Alemanha (9:30 – 18:00)
- França (9:30 – 18:00)
- Russia (9:30 – 18:00)
O time 3CX deseja a todos nossos clientes e parceiros um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Nos vemos em 2018!